“Judiação”

Igreja da Misericórdia
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 100,00*
Excursão noturna e culinária em Olinda saindo de...
Avaliou em 2 de maio de 2018

Juro que não sei como apreciar o descaso com que o Brasil trata suas riquezas, da origem q for, é inaceitavel tamanho desleixo.

Avaliou em 12 de novembro de 2017

A igreja é incrível e o local onde está localizada é melhor ainda. Olinda é uma cidade cheia de histórias e é possível imaginar-se um pouco da vida passada pelas estruturas presentes, seja igrejas, estabelecimentos públicos etc.

Avaliou em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Passei por ela e estava fechada. Comi uma tapioca nas redondezas e ao voltar me deparo com a igreja aberta e com freiras cantando e rezando!

Foi uma benção! ... Ouvi-las cantar e ler trechos bíblicos sem padre. A força do FEMININO naquele momento me fortaleceu e me emocionou.

Cada detalhe dessa pequena igreja me saltou aos olhos. Precisa conhecer e sentir essa força de energia que emana!!!

Precisa de restauração? SIM! Para manter essa tradição belíssima que reverbera na alma e me encheu de alegria.

“No princípio era o verbo...” (jo 1,1)

Avaliou em 3 de novembro de 2017

A igreja fica num lugar privilegiado! Visual bonito e arquitetura única também. Estivemos lá com a guia da excursão.

Avaliou em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A igreja é bem bonita por dentro, mas precisa de uma restauração por fora, pois parece estar meio abandonada.

Os viajantes que viram Igreja da Misericórdia, também viram

Já visitou Igreja da Misericórdia? Compartilhe suas experiências!