Olinda
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O funcionário que nos recebeu no check-in na tarde do dia 12 e também fez nosso check-out dia 14 foi super atencioso e prestativo. Nos ajudou com as malas e deu dica de serviço de Receptivo no centro histórico. O hotel está muito bem localizado e por ser próximo, mas não dentro, do centro histórico facilita muito o acesso de carro.

Data da estadia: outubro de 2018
Pousada_Baoba, Gerente do(a) Pousada Baobá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de outubro de 2018

Prezado Jonathas, muito obrigado por sua avaliação. Ficamos extramente agradecidos por ela e torcemos que volte muito em breve para se hospedar novamente. Muito obrigado por tudo e até a próxima!

Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, me senti em casa, simples e aconchegante.
Funcionários super atenciosos e dedicados, café da manhã delicioso, com algumas comidinhas típicas e sucos naturais, atendimento excelente voltarei em breve ❤

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de julho de 2018

Escolhemos a pousada pelas fotos e pela nota, mas a experiência foi péssima. Chegamos na sexta-feira, dia 6 de julho, no horário do jogo do Brasil. Assim que entramos no quarto e fomos usar o banheiro, percebemos que a descarga estava com problema porque a caixa não estava enchendo de água após o uso. Saímos para ver o jogo e avisamos o recepcionista sobre o problema, que disse que ia verificar. Ao voltarmos, bem mais tarde, disseram que não tinham conseguido consertar. Demos uma chance, afinal, tinha sido jogo do Brasil e sabíamos da dificuldade de achar alguém trabalhando naquela hora. Durante a noite foi bem difícil porque precisamos tirar a tampa do vaso para mexer com a mão no mecanismo hidráulico da descarga e precisávamos encher a caixa manualmente com copinhos de água que pegávamos da torneira. PÉSSIMO! No dia seguinte, sábado, saímos bem cedo e deixamos a chave do quarto para entrarem e arrumarem. Durante o café da manhã, a moça da cozinha pegou a chave e disse: "Ah, é a descarga, né? Está ruim mesmo!" Ou seja, eles já sabiam que estava com problema e agiram de má fé. Quando voltamos, no final do dia, o gerente Rodolfo veio me dizer que não tinham arrumado porque a pessoa que conserta só iria no dia seguinte, domingo! Achei o fim do mundo! Uma diária cara, um atendimento péssimo, sem jogo de cintura, sem maturidade nenhuma para lidar com os hóspedes. Eu trabalho com hotelaria e sei a importância de solucionar problemas e cuidar dos clientes. Percebi que eles realmente não sabem o que fazem e não têm na veia a alma da hotelaria. Para nós ficou claro que são amadores! Uma diária cara pelo serviço horrível que oferecem. No dia de ir embora, para piorar, o chuveiro não tinha água quente. Jamais indicaremos! Não digo nem pelo problema com a descarga, mas sim pela falta de tato com as pessoas.

Dica de quarto: Escolham quartos que a descarga funcione
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de fevereiro de 2018

((((( Faltar pão no café da manhã é o cumulo!!!)))))) , faltou presunto, iogurte, leite e pão de queijo, isso porque a pousada não tinha muitos hóspedes!!! E olha que levantávamos cedo para o café, falta de respeito já que o pagamento total é feito no check-in

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, clima agradável, funcionários carismáticos. Possuem bastante informações sobre as atividades locais, praias próximas e contatos para transporte. Aproveitei bastante minha estadia no local. Apresenta restaurante local, com sanduíches saborosos, com preço em conta. Tem Wi-Fi gratuito, mas quando a pousada está um pouco mais cheia a internet fica meio lenta.

Data da estadia: janeiro de 2018