“Espetacular ”

surpreendente !
Belíssimo!
Encantador !
Apaixonante !
Mais que 5 estrelas atendimento , ambiente , organizado, comida excelente ! Perfeito !!!
Em suma : Oh trem bom, sô!!! Uai !!!
Não percam a oportunidade de visitarem ! Liguem , reservem e sintam-se em casa ! Uma casa mineira !!

Parabéns aos proprietários !!!!

Publicada 29 de julho de 2018

Excelente, o Prudente 242. Mais do que uma belo banquete da culinária mineira, uma festa para os olhos, com a exuberante decoração. Sem falar no atendimento diferenciado oferecido pelo dono. Vale a pena!

Publicada 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fazia muito tempo que um restaurante não me surpreendia. O Prudente 242 não só surpreendeu como superou todas as expectativas. Fomos recebidos pelo Anderson, um dos donos, que nos apresentou a casa e explicou o buffet. Voce já fica impactado com toda a ambientação do Restaurante, belíssimo, de muito bom gosto. Ao mesmo tempo tem vários artigos para venda de artesanato, prataria, etc. A comida é surpreendentemente deliciosa, buffet variado de comidas mineiras, cada uma mais saborosa que a outra. O buffet custa R$ 89,90 por pessoa e inclui caldinhos, pratos quentes, salada deliciosa de acelga com abacaxi e kani, entrada e sobremesas incríveis. excelente relação custo x benefício. O atendimento é outro grande diferencial, equipe super bem treinada, gentis e atenciosos. Aceitam débito e crédito. Me senti acolhido como em casa de família.

Prudente O, Proprietário do(a) Prudente 242 Olinda - Sabor Mineiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018

Marcelo ficamos sem palavras para expressar tamanho carinho e agradecimento pelas suas belas palavras. Saiba que esse Feedback nos possibilita sempre a melhorar, e buscar atender sempre nossos clientes que se tornam amigos da melhor forma possível!
Em nome de toda nossa equipe (Muito OBRIGADO).
Será em prazer recebê-los sempre.

Publicada 22 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comida boa, local agradável, aconchegante, tudo de bom, e ainda encravado na melhor Rua de Olinda antiga, nota 10.

Publicada 29 de maio de 2018

Revisitando Olinda com minha filha que mora em Recife, ela manifestou vontade de conhecer um Restaurante Mineiro...em Olinda. Não acreditei no que vi....decoração fantástica nos lembrando das Minas Gerais....comida Mineira de alto nível...atendimento fantástico. Um Show de Mineiro em Olinda.

Já visitou Prudente 242 Olinda - Sabor Mineiro? Compartilhe suas experiências!