“Aconchego”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 5 pessoas
Olinda, Pernambuco

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

RachelA30...
1 avaliação
“Aconchego”
Publicada em 14 de novembro de 2017 para uma estadia em novembro de 2017

A pousada é um dos tesouro encravado encravado no Alto da Sé de Olinda. Uma casa linda e aconchegante de 100 anos, com uma das vistas mais sensacionais da cidade. Fiquei no loft, o que me deu uma varanda e um sofá pra ficar deitada na preguiça e no silêncio... ao menos até as 15h. Depois o som do maracatu toma conta e fica impossíve não ir atrás dos blocos até de noitão. Ponto forte é o delicioso e mais do que reforçado café da manhã a moda nordestina. Eu não consegui almoçar depois...

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
25 de nov de 2017
Bom Dia Raquel foi um enorme prazer ter você durantes esses dias na Pousada Irradiante. Ficamos felizes que você tenha gostado dos momentos vividos aqui.
Esperamos que você possa voltar em breve para poder desfrutar das maravilhas e dos encantos de Olinda.
Abraço Letizia e David
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar