Publicada em 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo hotel Golden Tulip Jaipur.

Pontos negativos:

1 - Faltou honestidade da equipe do check in - nos deram no balcão um desconto por um quarto com upgrade (acima do standart). Foi só irmos buscar as malas e ao voltar um outro cara disse que não tinham mais o quarto mas somente uma suíte máster bem mais cara (sendo que depois descobrimos que o hotel estava às moscas). Fiquei indignada e de repente o quarto "apareceu". Quarto 430. Fujam! Fica embaixo do andar onde rolam festinhas suspeitas até de madrugada cheia de homens bêbados e barulhentos.

2- Perguntamos se era andar de fumantes e falaram que não. Obviamente tinha uma nuvem de fumaça de hóspedes do quarto da frente que fizeram algazarra a noite toda entrando e saindo do quarto bêbados. Sem controle nenhum pelo hotel!

3-O quarto em si era legal mas num andar péssimo por causa do barulho absurdo. No dia seguinte pedimos pra trocar de quarto e o mesmo cara (irritadinho pelo migué que ele mesmo armou no nosso check in) nos deu o quarto 325. Um lixo! Fedorento, sujo, bem menor. Ele fez de sacanagem, mas tudo bem. Graças a isso vou levar a fama bizarra do Golden Tulip para que todos saibam o que acontece na Índia. Tive que chamar um funcionário pra passar spray aromatizador no quarto.

4-O banheiro era um caso à parte: box com lodo, sujo, preto, ralo imundo, sabonete que mais parecia sabão de sebo, preto, não fazia espuma, descarga que não funcionava, só descia se fosse xixi.

5-Os funcionários tinham um inglês bem mais ou menos e ainda ficavam rindo da nossa cara em hindi como se nós fossemos retardados e não soubéssemos o que estavam falando.

6- Tentamos trocar dinheiro, falaram que trocavam (numa taxa absurda por sinal) e não tinham rupias! Deixam os hóspedes na mao, completamente sem estrutura.

7- o restaurante era sujo com bancos de tecido encardidos, uniformes de funcionários sujos e principalmente oferecem água de graça com cheio de vala, sem rótulo que ficam expostas no calor infernal em garrafas não identificadas. Os copos eram sujos também.

8 - Em pleno ano de 2018, a equipe do hotel, composta por sua maioria esmagadora de homens (aproximadamente 95%) é misógina e DEBOCHADA.

9 - Alguns funcionários da recepção eram grosseiros e todos eram debochados

10 - nao te ajudam a comprar trens, o que fazem em outros hotéis e faz uma grande diferença

11 - Melhorem o sabonete do banheiro! Parece um sabão de coco para lavar roupas. O shampoo e condicionador são podres.

12 - tudo é gorjeta! Se te abrirem uma porta, gorjeta. Entregarem um refrigerante extra, gorjeta. Muito cansativo e abusivo. A diária já é muito cara. Paguem bem seus funcionários e os façam recusar ou não pedir gorjetas o tempo todo!

13- não têm um computador sequer disponível prós hóspedes, nem gratuitamente nem pagando. Ou seja, você fica isolado, sem poder descarregar um cartão de memória da câmera, sem poder mandar um e-mail de trabalho, sek conseguir comprar um trem

14- o wi-fi é RIDICULAMENTE HORRÍVEL, de 30 em 30 minutos eu tinha que refazer meu login e pedir autorização novamente.

15- no check out nos imputaram consumos que não fizemos, a funcionária era estúpida, no final paguei o que ela queria que pagassem e PASMEM: apesar de ter feito o que ela queria, 30 minutos depois de ela ter dado o ok no checkout nós ligaram, cobrando novas coisas! Um funcionário que não falava nada com nada, me deixava esperando na linha e nem ele mesmo sabia porquê estava ligando, super confuso, um abuso. Desligou na minha cara e até hoje não sei qual nova abusividade o Golden Tulip Jaipur cometerá.

16- a entrada do hotel é uma mentira. As fotos do booking são uma mentira. A entrada é um lixo. Parece uma favela. Eu nem acreditei que estava no hotel e tive que ir lá dentro confirmar se ela aquele. Propaganda enganosa.

Pontos positivos:

1 - O coitado do senhor de bigode que fica vestido de shake dia e noite foi sempre simpático. Dava até pena dele de ficar naquele calor abrindo a porta de vidro pra gente.

2-  localização boa.  Perto do raj Mandir.

Conclusao. Fujam do Golden Tulip Jaipur. É caro, vão te extorquir (se bobear até usar seu cartão sem sua autorização) , é sujo, vão te dar água suja pra beber, o wi-fi é péssimo, e vão rir da sua cara. Uma rede com filiais pelo mundo, deveria zelar pelo nome que carrega.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel quartos de hotel de 4 estrelas.
O meu wc tinha um pequeno problema,não tinha o vidro do duche ou seja tomei banho sem duche praticamente,nada de mais,o único se não era que o chão do wc ficava todo molhado.

Bom staff,tive um problema com o cofre bloqueei-o por me enganar no código e com um telefonema para a recepção vieram de imediato solucionar a situação.

O pequeno almoço é variado para a oferta existente em outros hotéis que visitei no país.

O hotel possui um rooftop patrocinado pela FashionTV super agradável com uma piscina,local pra refeições e pista de dança.

Localizado na parte mais antiga do centro de Jaipur,mas com uma excelente localização,rodeado de lojas na eu principal do hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Nos obrigaram, sem prévio aviso, a pagar pela festa de fim de ano no dia 31. Era um jantar péssimo, com falta de lugares para os hospedes. O pior, era os recepcionistas, que mentiram descaradamente na nossa frente quando pedimos para falar com o Gerente e tentar corrigir o absurdo que estavam fazendo.
Tudo foi péssimo. Nunca mais voltaria nesse hotel.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 16 de novembro de 2017

O atendimento foi bem ruim, só tinha um recepcionista e as outras pessoas não sabiam de nada. O quarto não tinha uma janela, disposição dos móveis estranha, cama extra péssima. Valeu só pelo café da manhã que é muito bom e com mais opções ocidentais.

Hospedou-se em: outubro de 2017
Publicada em 29 de novembro de 2016

O hotel é ótimo, quartos amplos e confortáveis, equipe super atenciosa, e o room service muito gostoso. Pedimos lanches no quartos e super bem servidos. Café da manhã muito bom, porém com poucas opções ocidentais. Vale a pena, quando da estadia em Jaipur. Detalhe, quando se pede o quarto para vista da cidade, é possível às 5hrs da manhã se ouvir as orações que ecoam pela cidade. Muito bonito,

Dica de quarto: Vista para a cidade.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família