O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (986)
Filtrar avaliações
986 resultados
Pontuação dos viajantes
620
200
78
34
54
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
620
200
78
34
54
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 986 avaliações
Publicada em 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo hotel Golden Tulip Jaipur. 

Pontos negativos:

1 - Faltou honestidade da equipe do check in - nos deram no balcão um desconto por um quarto com upgrade (acima do standart). Foi só irmos buscar as malas e ao voltar um outro cara disse que não tinham mais o quarto mas somente uma suíte máster bem mais cara (sendo que depois descobrimos que o hotel estava às moscas). Fiquei indignada e de repente o quarto "apareceu". Quarto 430. Fujam! Fica embaixo do andar onde rolam festinhas suspeitas até de madrugada cheia de homens bêbados e barulhentos. 

2- Perguntamos se era andar de fumantes e falaram que não. Obviamente tinha uma nuvem de fumaça de hóspedes do quarto da frente que fizeram algazarra a noite toda entrando e saindo do quarto bêbados. Sem controle nenhum pelo hotel!

3-O quarto em si era legal mas num andar péssimo por causa do barulho absurdo. No dia seguinte pedimos pra trocar de quarto e o mesmo cara (irritadinho pelo migué que ele mesmo armou no nosso check in) nos deu o quarto 325. Um lixo! Fedorento, sujo, bem menor. Ele fez de sacanagem, mas tudo bem. Graças a isso vou levar a fama bizarra do Golden Tulip para que todos saibam o que acontece na Índia. Tive que chamar um funcionário pra passar spray aromatizador no quarto.

4-O banheiro era um caso à parte: box com lodo, sujo, preto, ralo imundo, sabonete que mais parecia sabão de sebo, preto, não fazia espuma, descarga que não funcionava, só descia se fosse xixi. 

5-Os funcionários tinham um inglês bem mais ou menos e ainda ficavam rindo da nossa cara em hindi como se nós fossemos retardados e não soubéssemos o que estavam falando.

6- Tentamos trocar dinheiro, falaram que trocavam (numa taxa absurda por sinal) e não tinham rupias! Deixam os hóspedes na mao, completamente sem estrutura.

7- o restaurante era sujo com bancos de tecido encardidos, uniformes de funcionários sujos e principalmente oferecem água de graça com cheio de vala, sem rótulo que ficam expostas no calor infernal em garrafas não identificadas. Os copos eram sujos também.

8 - Em pleno ano de 2018, a equipe do hotel, composta por sua maioria esmagadora de homens (aproximadamente 95%) é misógina e DEBOCHADA.

9 - Alguns funcionários da recepção eram grosseiros e todos eram debochados

10 - nao te ajudam a comprar trens, o que fazem em outros hotéis e faz uma grande diferença

11 - Melhorem o sabonete do banheiro! Parece um sabão de coco para lavar roupas. O shampoo e condicionador são podres.

12 - tudo é gorjeta! Se te abrirem uma porta, gorjeta. Entregarem um refrigerante extra, gorjeta. Muito cansativo e abusivo. A diária já é muito cara. Paguem bem seus funcionários e os façam recusar ou não pedir gorjetas o tempo todo!

13- não têm um computador sequer disponível prós hóspedes, nem gratuitamente nem pagando. Ou seja, você fica isolado, sem poder descarregar um cartão de memória da câmera, sem poder mandar um e-mail de trabalho, sek conseguir comprar um trem

14- o wi-fi é RIDICULAMENTE HORRÍVEL, de 30 em 30 minutos eu tinha que refazer meu login e pedir autorização novamente.

15- no check out nos imputaram consumos que não fizemos, a funcionária era estúpida, no final paguei o que ela queria que pagassem e PASMEM: apesar de ter feito o que ela queria, 30 minutos depois de ela ter dado o ok no checkout nós ligaram, cobrando novas coisas! Um funcionário que não falava nada com nada, me deixava esperando na linha e nem ele mesmo sabia porquê estava ligando, super confuso, um abuso. Desligou na minha cara e até hoje não sei qual nova abusividade o Golden Tulip Jaipur cometerá. 

16- a entrada do hotel é uma mentira. As fotos do booking são uma mentira. A entrada é um lixo. Parece uma favela. Eu nem acreditei que estava no hotel e tive que ir lá dentro confirmar se ela aquele. Propaganda enganosa.

Pontos positivos:

1 - O coitado do senhor de bigode que fica vestido de shake dia e noite foi sempre simpático. Dava até pena dele de ficar naquele calor abrindo a porta de vidro pra gente.

2-  localização boa.  Perto do raj Mandir.

Conclusao. Fujam do Golden Tulip Jaipur. É caro, vão te extorquir (se bobear até usar seu cartão sem sua autorização) , é sujo, vão te dar água suja pra beber, o wi-fi é péssimo, e vão rir da sua cara. Uma rede com filiais pelo mundo, deveria zelar pelo nome que carrega.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Obrigado, LuBello84
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel quartos de hotel de 4 estrelas.
O meu wc tinha um pequeno problema,não tinha o vidro do duche ou seja tomei banho sem duche praticamente,nada de mais,o único se não era que o chão do wc ficava todo molhado.

Bom staff,tive um problema com o cofre bloqueei-o por me enganar no código e com um telefonema para a recepção vieram de imediato solucionar a situação.

O pequeno almoço é variado para a oferta existente em outros hotéis que visitei no país.

O hotel possui um rooftop patrocinado pela FashionTV super agradável com uma piscina,local pra refeições e pista de dança.

Localizado na parte mais antiga do centro de Jaipur,mas com uma excelente localização,rodeado de lojas na eu principal do hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Obrigado, peixinha2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Nos obrigaram, sem prévio aviso, a pagar pela festa de fim de ano no dia 31. Era um jantar péssimo, com falta de lugares para os hospedes. O pior, era os recepcionistas, que mentiram descaradamente na nossa frente quando pedimos para falar com o Gerente e tentar corrigir o absurdo que estavam fazendo.
Tudo foi péssimo. Nunca mais voltaria nesse hotel.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, renatof932
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de novembro de 2017

O atendimento foi bem ruim, só tinha um recepcionista e as outras pessoas não sabiam de nada. O quarto não tinha uma janela, disposição dos móveis estranha, cama extra péssima. Valeu só pelo café da manhã que é muito bom e com mais opções ocidentais.

Hospedou-se em: outubro de 2017
Obrigado, carmenfros
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de novembro de 2016

O hotel é ótimo, quartos amplos e confortáveis, equipe super atenciosa, e o room service muito gostoso. Pedimos lanches no quartos e super bem servidos. Café da manhã muito bom, porém com poucas opções ocidentais. Vale a pena, quando da estadia em Jaipur. Detalhe, quando se pede o quarto para vista da cidade, é possível às 5hrs da manhã se ouvir as orações que ecoam pela cidade. Muito bonito,

Dica de quarto: Vista para a cidade.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, TamyresH
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações