O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (730)
Filtrar avaliações
730 resultados
Pontuação dos viajantes
230
297
129
34
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
230
297
129
34
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 730 avaliações
Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Depois de sair de hotel onde não tínhamos sido bem acolhidos, decidimos escolher o Ibis em Jaipur, desde do primeiro que se mostrou ser um hotel de excelência, melhor que em França, o staff front desk muito prestável a todas solicitações, o staff do restaurante e bar afinou pelo mesmo diapasão, comida de excelente, envio os meus parabéns ao chef. Disponibilidade de.a partir das 4:00 am de buffet livre, este miminho é adorável.
Quartos excelentes com água chá e café todos os dias, faltou umas bolachas, frigorífico, cofre e máquina de gelo no corredor. Uma opinião o terraço havia de ser mais aproveitado com mesas e cadeiras para à se usufruir.
Obrigado pelo acolhimento, grato.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Pbarbo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibis J, General Manager do(a) Ibis Jaipur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Greetings from ibis Jaipur!

We very much appreciate your ratings regarding your stay at the Ibis Jaipur. It is always a pleasure to receive positive feedback.

I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.

Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.

Sincerely,
Pramod Dashora
General Manager
ibis Jaipur

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não há muito o que falar sobre o quarto pois segue exatamente o padrão Ibis.
Contudo este Ibis possui piscina no terraço, um restaurante de qualidade muito boa, sala de ginástica e um ambiente comum no lobby que parece mais com um Ibis Styles que um normal.
A localização não me parece boa exceto para quem vem de trem mas táxis são baratos na Índia e isso não é problema. É uma boa opção a baixo custo. Não paguei nem 40 USD no mesmo. Vale a estadia.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, jorgeotavio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibis J, General Manager do(a) Ibis Jaipur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Greetings from ibis Jaipur!

We very much appreciate your comments regarding your stay at the ibis Jaipur. It is always a pleasure to receive positive feedback.

I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.

Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one. Sincerely,

Sincerely,
Pramod Dashora
General Manager
ibis Jaipur

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2017

A localização é ótima para quem chega em Jaipur por trem, pois fica localizado bem próximo da estação ferroviária de Jaipur. Se preferir pode pegar o metro e andar apenas uma estação para chegar no hotel.
Os quartos que foram reformados, são melhores e mais bonitos do que o padrão Ibis.
Porem o destaque do hotel é o atendimento do pessoal, desde a recepção até o checkout. Realmente surpreendente.

Dica de quarto: Se por acaso voce tiver algum problema ou algo não estiver bem, procure falar com o gerente (Sr Amit), ele resolve tudo.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Luiz K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibis J, General Manager do(a) Ibis Jaipur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,
Thank you for staying with us at ibis Jaipur and reviewing us on this forum.
We are delighted to read your review!
Located in city center, we are a preferred choice for business and leisure travelers around the world and your acknowledgement of the same pleases us. Such reviews further motivate us to benchmark ibis as a brand with the highest hospitality standards.
Your remarkable review has been passed on to our associates to which they are thrilled and motivated!
Please accept our heartfelt gratitude and thank you again for making us your hospitality partner. We look forward to welcome you again.

Thanks & Regards
Pramod DASHORA
General Manager
ibis Jaipur

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de abril de 2016

Hotel que em nada prestigia a Marca Ibis e o grupo Accor. Serviço péssimo a todos os níveis. Pessoal antipático , Pequenos almoços e jantares com má qualidade e escassez de produtos. Quartos sujos e mal conservados. Precisa de renovação Urgente todo o hotel e também uma renovação de gestão.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, glorioso_1904_68
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julia_Tham, General Manager do(a) Ibis Jaipur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2016
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for taking the time to tell us about your experience at ibis Jaipur. I am sorry that your experience did not meet your expectations.

All your comments have been reviewed internally with my head of departments in order to ascertain immediate improvement. Additional trainings have already been imparted to team members to ascertain impeccable guest experience. Your comments regarding upkeep of the hotel have been carefully noted and please be rest assured corrective actions will be taken and i am certain that you would be pleased with the changes during your next visit.

Conscious that my explanations do not erase the unsatisfying experience you have been through; I hope you will give us a chance to regain your confidence.

Thanks & Regards
Julia Tham

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de novembro de 2015

Quartos: é um Ibis, ou seja, quartos no mesmo padrão em todo mundo. É simples, mas tem a vantagem de se saber exatamente o que terá no quarto e banheiro. O custo benefício de se pagar relativamente pouco e saber como será o quarto vale a pena na minha opinião.

Café da Manhã: café da manhã simples, mas atende as necessidades e com boas opções.

A equipe é bem atenciosa e quando solicitada prestou os devidos esclarecimentos.

Localização: Fica um pouco afastado da Pink City, mas creio que tudo em Jaipur deve ser feito de carro (taxi) então não é um problema.

O hotel possui piscina na cobertura e uma academia.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, JAA_BSB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Julia_Tham, General Manager do(a) Ibis Jaipur, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2015
Tradução do Google

Dear Guest


It was certainly a pleasure for us to be at your service and we all look forward to welcoming you again soon to

Warm Regards
Julia Tham

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações