O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.274)
Filtrar avaliações
2.274 resultados
Pontuação dos viajantes
1.543
517
125
50
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.543
517
125
50
39
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.274 avaliações
Publicada em 2 de abril de 2014

Hotel com excelente serviço, quarto espaçoso e boa localização para turismo de negócios.
Fica na região de Worli, não é muito próximo do aeroporto, mas tem acesso fácil pela ponte Sea Link para Andheri, onde fica o aeroporto.
O hotel fica próximo do shopping High Street Phoenix, o melhor de Mumbai.

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, Joana1982
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 10 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Four Seasons
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FSHM, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Mumbai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FSHM, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Mumbai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2018

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FSHM, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Mumbai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FSHM, General Manager do(a) Four Seasons Hotel Mumbai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações