O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.761)
Filtrar avaliações
5.761 resultados
Pontuação dos viajantes
4.807
782
115
33
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.807
782
115
33
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 5.761 avaliações
Publicada em 23 de novembro de 2016

Excelente hotel, quartos limpos, grandes e recebi de brinde um upgrade para uma suite com decoração pitoresca. comida muito boa, atendimento impecável, segurança total, tranquilidade no transfer entre aeroporto/hotel e hotel/aeroporto.
De verdade parece um lugar totalmente diferente de Mumbai que possui transito infernal, barulho de buzina o tempo todo e aquele aeroporto que possui muita gente, desorganizado e barulhento.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, marcelol345
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, General Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2016
Tradução do Google

Bonjour Marcelo L,

Thank you for taking the time to share such a wonderful feedback and for choosing our hotel as your accommodation choice.

We are delighted to read that you had an enjoyable stay and that you were pleased by the overall ambiance and facilities of the hotel.

We look forward to the opportunity of welcoming you back soon and hope that Sofitel Mumbai BKC remains your choice of hotel on all your future visits to Mumbai.

Sincèrement,
Biswajit Chakraborty
General Manager – Sofitel Mumbai BKC

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de novembro de 2016

Até agora? Superou todas as minhas expectativas! Mesmo quando meu cartão de crédito fez a palhaçada de me bloquear? O recepcionista foi gentil e esperou eu resolver meu problema, sem fazer aquela cara de "ele é pobre, e não tem grana"! Adorei! Rs. Quartos de sonhos. Café da manhã espetacular. Serviços caros, mas de bom tamanho. Um pouco longe das atrações, mas vale a pena! Aceite os conselhos do Hotel! Volto, com certeza.

Dica de quarto: Os do canto, acima do número 30...
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, mvwturismo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, General Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2016
Tradução do Google

Bonjour Marcelo_Milk,

It has been our pleasure to welcome you at Sofitel Mumbai BKC and we thank you for sharing feedback about your recent stay with us.

I love your sense of humor and am glad to note that our ambassador proved to be a perfect example of the genuine love and care we have for our guests. A quote once read - "Only if one understands, can one care. Only if one cares, can one help" and I would like to add that "Only if one helps, can one win a valued guest's heart".

Delighted to also note that we met with your best expectations and you were floored with our service and amenities and found them to be top-notch. Such comments from an experienced traveler and level 6 contributor on TripAdvisor like you are most gratifying and will be shared with the entire team.

I am so thrilled to note that you will be back for sure to stay with us and we cannot wait to have you over once again. We thank you for your recommendation and look forward to welcoming you again soon to the Sofitel Mumbai BKC.

Sincèrement,
Biswajit Chakraborty
General Manager – Sofitel Mumbai BKC

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de agosto de 2015

O Hotel esta bem localizado, o quarto estava sempre em ordem e limpo, o atendimento foi muito bom e o cafe da manha não deixou nada a desejar levando-se em contra o padrão do Hotel, as opções em restaurantes dentro do Hotel são muitas e muito boas.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ValeriaParmejane
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, General Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2015
Tradução do Google

Bonjour ValeriaParmejane,

Thank you for your warm endorsements of Sofitel Mumbai BKC.

We indeed endeavour to create memorable experiences to take home with you and I’m glad that we could be of service to you.

My team and I assure you of our best services at all times. We look forward to welcoming you again soon and hope that Sofitel Mumbai BKC remains your preferred hotel on all your future visits to Mumbai.

Sincèrement,
Biswajit Chakraborty
General Manager – Sofitel Mumbai BKC

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de novembro de 2012

Realmente esse foi o melhor hotel que já me hospedei na Índia e com certeza um dos cinco melhores do mundo! Excelente atendimento, instalações, serviço de quarto, lavanderia, café-da-manhã e jantar maravilhosos, com uma qualidade impressionante no preparo das refeições e atendimento aos clientes. Também está localizada numa região ótima em Mumbai. Realmente recomendo!

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, TCQ78
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, Hotel Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2012
Tradução do Google

Bonjour Thiago,

Thank you for taking the time to share your comments with us.
We are very pleased to know that you appreciated the overall service and the hotel facilities. It is always encouraging for us to learn that our guests are satisfied with our services as it is what we strive for everyday.
It is certainly a pleasure for us to be at your service and we look forward to welcoming you again soon to Sofitel Mumbai BKC.

Sincèrement,

Aashima Sharma
Hotel Manager Sofitel Mumbai BKC

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, General Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações