O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (5.168)
Filtrar avaliações
5.169 resultados
Pontuação dos viajantes
4.268
738
111
28
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.268
738
111
28
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 5.169 avaliações
Publicada 18 de agosto de 2015

O Hotel esta bem localizado, o quarto estava sempre em ordem e limpo, o atendimento foi muito bom e o cafe da manha não deixou nada a desejar levando-se em contra o padrão do Hotel, as opções em restaurantes dentro do Hotel são muitas e muito boas.

  • Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, ValeriaParmejane
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, General Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2015
Tradução do Google

Bonjour ValeriaParmejane,

Thank you for your warm endorsements of Sofitel Mumbai BKC.

We indeed endeavour to create memorable experiences to take home with you and I’m glad that we could be of service to you.

My team and I assure you of our best services at all times. We look forward to welcoming you again soon and hope that Sofitel Mumbai BKC remains your preferred hotel on all your future visits to Mumbai.

Sincèrement,
Biswajit Chakraborty
General Manager – Sofitel Mumbai BKC

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de novembro de 2012

Realmente esse foi o melhor hotel que já me hospedei na Índia e com certeza um dos cinco melhores do mundo! Excelente atendimento, instalações, serviço de quarto, lavanderia, café-da-manhã e jantar maravilhosos, com uma qualidade impressionante no preparo das refeições e atendimento aos clientes. Também está localizada numa região ótima em Mumbai. Realmente recomendo!

  • Hospedou-se em novembro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Thiago Q
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, Hotel Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de novembro de 2012
Tradução do Google

Bonjour Thiago,

Thank you for taking the time to share your comments with us.
We are very pleased to know that you appreciated the overall service and the hotel facilities. It is always encouraging for us to learn that our guests are satisfied with our services as it is what we strive for everyday.
It is certainly a pleasure for us to be at your service and we look forward to welcoming you again soon to Sofitel Mumbai BKC.

Sincèrement,

Aashima Sharma
Hotel Manager Sofitel Mumbai BKC

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, General Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, General Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sofitel-Mumbai-BKC, General Manager do(a) Sofitel Mumbai BKC, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações