“Melhor, impossível”
Avaliação sobre Ishq India Tours

Ishq India Tours
151 de 635 Excursões em Nova Délhi
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Ishq India Tours nasceu no coração de Deus, com amor e respeito, guiamos e mostramos a Índia real para o nossos clientes, o que descreve nossos passeios? Aventura, emoção e satisfação. Somos uma empresa de viagens de turismo privado, nosso escritório está localizado na Índia e no Brasil, gostaríamos de convidá-lo para se juntar a nós e explorar a ÍNDIA INCRÍVEL!
Informações úteis: Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Escadas/elevadores
Avaliou em 2 semanas atrás

A experiência na Índia foi incrível, mas boa parte disso devo ao Manjeet e à Daniela. O Manjeet foi PERFEITO como motorista e acompanhante. Pensa em uma pessoa amável, educada, comprometida, HONESTA, pontual .... ele é tudo isso. Não consigo nem imaginar como seria nossa viagem sem que ele estivesse conosco.
Se você está indo para a India e quer ter uma boa experiência, recomendo DEFINITIVAMENTE que você contrate o trabalho deles.

Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Cristovam e Fernanda , muito obrigado pelo reconhecimento ! Trabalhar com amor e dedicação faz toda diferença . Iremos nos reencontrar em breve com certeza .

Avaliou em 5 de Abril de 2018

Tive o prazer de ser recepcionado em Nova Déli pelo Manjeet, que, depois, me deixou com o motorista , Sr. Singh, a quem coube me mostrar a cidade, aonde pouco permaneci, infelizmente. Ambos foram extremamente gentis e profissionais, e, por isso, recomendaria os serviços da agência...a Daniela fez toda a preparação da minha recepção, deixando-me tranquilo para chegar a India sozinho...Certamente voltarei a essa terra especial....

Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Abril de 2018

Olá! Tudo bem ? Ficamos imensamente gratos pelas palavras de reconhecimento . Esperamos recepciona lo novamente em breve =)

Avaliou em 15 de Março de 2018

Esse foi o roteiro da minha visita a India com a ISHQ India Tour.
Terceiro país no roteiro do meu mochilão. E como todo mochileiro, o orçamento e o problema de ficar preso a um roteiro pré estabelecido sempre foi uma preocupação.
Mas tive a grande sorte de encontrar a Daniela apresentando a ISHQ. Desde o início sempre muito atenciosa e entendendo que como mochileiro queria conhecer a India tendo um orçamento limitado e sem ficar preso a um roteiro pré definido.

E o resultado final foi fantástico, conheci o Manjeet, motorista, guia e agora amigo que também entendeu que eu estava viajando com um orçamento limitado e não queria só visitar pontos turísticos.
Fui apresentado para seus amigos pessoais, comemos em restaurantes locais junto com indianos. Aprendi a comer com as mãos, aliás a comida indiana parece ficar mais gostosa quando se come com as mãos.
Manjeet me apresentou lugares que praticamente não tinham turistas, mas talvez o principal, tenha sido os walking tours que fizemos e onde me senti totalmente seguro mesmo no meio da bagunça que são as ruas indianas.

E é claro visitamos os principais pontos turísticos, mas não antes de o Manjeet me falar onde iriamos, o preço da entrada e a opinião dele se valia a pena ou não pagar esse preço para visitar esse lugar.

Só tenho a agradecer a Daniela e Manjeet por essa grande experiência que foi conhecer a India.
Com certeza terei uma segunda visita a esse país incrível.

Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Março de 2018

Erick muito obrigada por compartilhar a sua experiência , nos sentimos lisonjeados com todo o seu relato . Foi um prazer enorme fazer parte da realização de seu sonho de conhecer a Índia ! Esperamos seu retorno em breve !

Gratidão

Avaliou em 9 de Março de 2018

Eu e minha namorada escolhemos a ISHQ TOURS por causa da boa reputação aqui no trip advisor, pelo custo benefício oferecido comparado com pacotes de outras empresas e também o fato da Daniela ser brasileira. Ajudou na troca de informações e na segurança e confiança durante toda a viagem.
Também gostamos bastante do nosso guia Manjeet, muito atencioso, simpático e paciente para atender nossas vontades durante a estadia na Índia.

Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Março de 2018

Olá Flávio muito obrigada por compartilhar seu relato de viagem . Estamos muito felizes em ter feito parte de seu tour =)

Gratidão

Namaste

Avaliou em 18 de Janeiro de 2018

Minha irmã e eu escolhemos a Índia para nossa viagem de férias e a decisão veio acompanhada de curiosidade e receios... Graças à "Ishi Índia Tours", da querida Daniela e sua equipe, pudemos fazer o passeio, durante 12 dias, com muita segurança e alegria.
Esteve tudo ótimo: hotéis, passeios, guias... Mas destaco o papel fundamental do Manjee e do Bali. Foram incansáveis ao nos proteger e conduzir! Dedicados, fraternos, compreensivos e pacientes (especialmente com o meu "inglês").
Isso sem falar na grande habilidade que eles têm para dirigir na Índia.
Fiquei muito impressionada! São um "espetáculo" de motoristas!
Com eles conhecemos lugares maravilhosos e cumprimos integralmente o roteiro previsto. Prossigam nesse trabalho que têm proporcionado a muitas pessoas a emoção de conhecer a Índia! Muito obrigada, corações queridos!

Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Janeiro de 2018

Olá Adriana , obrigada pelo reconhecimento =)

Nosso objetivo é fazer com que mais e mais pessoas se apaixonem pela Índia , ler seu depoimento de viagem , nos deixou muito contentes! Trabalhamos e damos nosso melhor para que a sua viagem seja especial e acima de tudo segura .

Foi um prazer fazer parte da sua viagem !

Namaste

Os viajantes que viram Ishq India Tours, também viram

Nova Délhi, Território da Capital Nacional de Délhi

Já visitou Ishq India Tours? Compartilhe suas experiências!