Destaques da avaliação
Serviço excelente!

Foram extremamente atenciosos e solícitos conosco nos dando dicas e explicando sobre as cidades que... leia mais

Publicada em 18 de dezembro de 2018
michaelrR3198MV
via dispositivo móvel
Incrível

Fizemos uma viagem pela Índia por 15 dias conhecendo Udaipur, Jodhpur, Jaipur, Agra e Délhi. A Ishq... leia mais

Publicada em 5 de dezembro de 2018
marlosm77
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Leia todas as 112 avaliações

Publicada em 5 de abril de 2018

Tive o prazer de ser recepcionado em Nova Déli pelo Manjeet, que, depois, me deixou com o motorista , Sr. Singh, a quem coube me mostrar a cidade, aonde pouco permaneci, infelizmente. Ambos foram extremamente gentis e profissionais, e, por isso, recomendaria os serviços da agência...a Daniela fez toda a preparação da minha recepção, deixando-me tranquilo para chegar a India sozinho...Certamente voltarei a essa terra especial....

Data da experiência: fevereiro de 2018
Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Olá! Tudo bem ? Ficamos imensamente gratos pelas palavras de reconhecimento . Esperamos recepciona lo novamente em breve =)

Publicada em 15 de março de 2018

Esse foi o roteiro da minha visita a India com a ISHQ India Tour.
Terceiro país no roteiro do meu mochilão. E como todo mochileiro, o orçamento e o problema de ficar preso a um roteiro pré estabelecido sempre foi uma preocupação.
Mas tive a grande sorte de encontrar a Daniela apresentando a ISHQ. Desde o início sempre muito atenciosa e entendendo que como mochileiro queria conhecer a India tendo um orçamento limitado e sem ficar preso a um roteiro pré definido.

E o resultado final foi fantástico, conheci o Manjeet, motorista, guia e agora amigo que também entendeu que eu estava viajando com um orçamento limitado e não queria só visitar pontos turísticos.
Fui apresentado para seus amigos pessoais, comemos em restaurantes locais junto com indianos. Aprendi a comer com as mãos, aliás a comida indiana parece ficar mais gostosa quando se come com as mãos.
Manjeet me apresentou lugares que praticamente não tinham turistas, mas talvez o principal, tenha sido os walking tours que fizemos e onde me senti totalmente seguro mesmo no meio da bagunça que são as ruas indianas.

E é claro visitamos os principais pontos turísticos, mas não antes de o Manjeet me falar onde iriamos, o preço da entrada e a opinião dele se valia a pena ou não pagar esse preço para visitar esse lugar.

Só tenho a agradecer a Daniela e Manjeet por essa grande experiência que foi conhecer a India.
Com certeza terei uma segunda visita a esse país incrível.

Data da experiência: março de 2018
Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2018

Erick muito obrigada por compartilhar a sua experiência , nos sentimos lisonjeados com todo o seu relato . Foi um prazer enorme fazer parte da realização de seu sonho de conhecer a Índia ! Esperamos seu retorno em breve !

Gratidão

Publicada em 9 de março de 2018

Eu e minha namorada escolhemos a ISHQ TOURS por causa da boa reputação aqui no trip advisor, pelo custo benefício oferecido comparado com pacotes de outras empresas e também o fato da Daniela ser brasileira. Ajudou na troca de informações e na segurança e confiança durante toda a viagem.
Também gostamos bastante do nosso guia Manjeet, muito atencioso, simpático e paciente para atender nossas vontades durante a estadia na Índia.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018

Olá Flávio muito obrigada por compartilhar seu relato de viagem . Estamos muito felizes em ter feito parte de seu tour =)

Gratidão

Namaste

Publicada em 18 de janeiro de 2018

Minha irmã e eu escolhemos a Índia para nossa viagem de férias e a decisão veio acompanhada de curiosidade e receios... Graças à "Ishi Índia Tours", da querida Daniela e sua equipe, pudemos fazer o passeio, durante 12 dias, com muita segurança e alegria.
Esteve tudo ótimo: hotéis, passeios, guias... Mas destaco o papel fundamental do Manjee e do Bali. Foram incansáveis ao nos proteger e conduzir! Dedicados, fraternos, compreensivos e pacientes (especialmente com o meu "inglês").
Isso sem falar na grande habilidade que eles têm para dirigir na Índia.
Fiquei muito impressionada! São um "espetáculo" de motoristas!
Com eles conhecemos lugares maravilhosos e cumprimos integralmente o roteiro previsto. Prossigam nesse trabalho que têm proporcionado a muitas pessoas a emoção de conhecer a Índia! Muito obrigada, corações queridos!

Data da experiência: janeiro de 2018
Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2018

Olá Adriana , obrigada pelo reconhecimento =)

Nosso objetivo é fazer com que mais e mais pessoas se apaixonem pela Índia , ler seu depoimento de viagem , nos deixou muito contentes! Trabalhamos e damos nosso melhor para que a sua viagem seja especial e acima de tudo segura .

Foi um prazer fazer parte da sua viagem !

Namaste

Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente o trabalho realizado pela Ishi Índia Tours . O apoio de Daniela e a proteção e o serviço de guia de Manjeet nos da a tranquilidade e segurança nos passeios

Data da experiência: dezembro de 2017
Ishq India T, Owner do(a) Ishq India Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2018

Olá Antonio , Muito obrigada pelo seu depoimento de viagem . Nosso objetivo é justamente esse , oferecer uma viagem tranquila e segura .