O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.553)
Filtrar avaliações
1.557 resultados
Pontuação dos viajantes
1.022
350
97
41
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.022
350
97
41
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.557 avaliações
Publicada 20 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O que se espera de um hotel de aeroporto é um bom quarto, transfer e café da manhã cedo. O transfer de 3 minutos irão de cobrar 1mil rúpias, uma taxi cobra 100, e o pior no check out pedi para chamarem um táxi e disseram que não iriam fazer isso, que não chamavam taxi, eu deveria pegar o transfer do hotel. Ou seja, só de transfer de ida e volta é quase o preço da diária. Se incluir o jantar irá gastar muito mais do que a diária. E o pior, precisávamos café da manhã as 4:30, só tinha café e croissant. Decepcionante, estamos dando a volta ao mundo, já a um ano viajando, toda semana ficamos em hotéis de aeroporto e este foi o pior, isto que sou cliente do Accor Le Club.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
2  Obrigado, Eduardo77777777
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pullman New Del... A, General Manager do(a) Novotel New Delhi Aerocity, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pullman New Del... A, General Manager do(a) Novotel New Delhi Aerocity, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de setembro de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pullman New Del... A, General Manager do(a) Novotel New Delhi Aerocity, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pullman New Del... A, General Manager do(a) Novotel New Delhi Aerocity, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações