Publicada em 14 de março de 2017

Estivemos no hotel em outubro de 2016 e ficamos 2 dias.
Os quartos são bem confortáveis, os funcionários são atenciosos e a comida é muito boa. Tem um restaurante no 2 piso do hotel onde comemos o melhor paneer butter massala das nossas vidas.
Saímos as 4 da manhã no sábado para visitar o Taj Mahal que fica em uma cidade chamada Agra e os funcionários do hotel prepararam quentinhas com sanduíches e frutas para que pudéssemos levar na viagem.
Ótima estadia, espero voltar um dia.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de outubro de 2015

Foi uma escolha acertada em Delhi. Quarto confortável, com mini bar, ar condicionado ótimo, duas garrafas de água mineral grátis por dia, staff muito atencioso e simpático. Café da manhã bom, sem grandes luxos. Pertinho de uma estação do metrô. E tem restaurante para jantar. Próximo ao hotel, tem um Burger King. Infelizmente tive uma experiência desagradável pois peguei o terremoto do dia 26 de outubro de 2015. Sem culpa do hotel, claro kkkk Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel no mês de fevereiro/ 2015 e além do conforto do hotel, restaurante agradável com boa comida, a atenção dos funcionários é de destacar. Sempre disponíveis e interessados em proporcionar uma estadia segura e prazeirosa!

Data da estadia: fevereiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 15 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei por quatro noites no hotel. O quarto é pequeno mas isso não chega a atrapalhar o conforto. A localização, o café da manhã e a presteza dos funcionários são os pontos fortes do hotel. Como pontos a melhorar, destaco a limpeza do quarto em geral e um pequeno vazamento no banheiro. No mais, recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de março de 2013 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, localização maravilhosa, sai-se a pé para lanchonetes, restaurantes, mercados de artesanato. Nosso voo saía de madrugada e nos foi oferecido café da manhã às 3 da madrugada, no quarto! Wifi grátis, o restaurante anexo do hotel é freqüentado por gente local jovem e "top", muito bom e preços módicos. O único porém é o barulho. Ouvíamos um trem de madrugada e outros barulhos externos de trânsito.

Data da estadia: fevereiro de 2013