3 pessoas estão vendo este hotel
Priceline
Reserve agora, pague quando chegar
Destinia.com
Expedia.comUS$ 67(12x)
Hotels.comUS$ 67(12x)
ZenHotels.comUS$ 79
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 8 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel excelente, super bem localizado. Quartos amplos e banheiros espaçosos. Serviço de todos os funcionários excepcional e em especial do garçom Ambika que nos serviu no café da manhã sempre muito atencioso!

Data da estadia: fevereiro de 2019
PSNayar, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

We are pleased to know that you enjoyed your stay at the hotel and we were able to meet and exceed your expectations through our services.
In case your travels bring you back to New Delhi, we will be delighted to have you stay with us again.
Best regards

Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel sobejamente conhecido
O bem estar permanente do convidado é uma certeza.
O hotel está muito bem localizado e o pessoal é muito atencioso.
O hotel tem piscina, ginásio e outras diversões.
A nível de restauraçao está muito servido.

Data da estadia: agosto de 2018
PSNayar, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018

Thank you for taking time out and for sharing your kind words of appreciation on your stay experience at Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi and recommending us.
If your travels bring you back to New Delhi, we hope that you would consider staying with us again.
Best regards,

Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos nesse hotel por quase uma semana! Ele quebrou a primeira impressão de Delhi, pois do caminho do aeroporto até o hotel vimos de tudo! O hotel mudou a impressão! Tudo nota 10! O quarto muito limpo sempre! Todo dia muito bem reorganizado! Eles sempre nos dão garrafas d’água sem nenhum custo! Sempre é reposto! O café da manhã simplesmente é o melhor! Há de tudo! Até sorvete! O casal te custará uns R$120,00! Há dois restaurantes que são ótimos! Agora, o pessoal em geral são únicos! Todos são muito solícitos, educados e atenciosos! Fui com minha esposa no spa e ela teve um desmaio! O pessoal do hotel cuidou de tudo com muito carinho levando-a ao médico do hotel sem nenhum custo! Levou-nos a farmácia com o carro do hotel, etc! A todo momento me perguntavam se minha esposa estava bem! Como estávamos comemorando um ano de aniversário de casamento, foi-nos colocado um bolo em nosso quarto com frutas etc! A equipe do councierge também providencia de tudo: taxi, Tours para Agra etc! Não há do que reclamar! Recomendo! Agradecimentos especiais a Kabichandra Sharma da gerência; Rahul Satmukhi e Saurabh que são concierge e o Pushpemdra que arrumava nossos quartos todos os dias!

Data da estadia: novembro de 2017
PSNayar, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2017

Dear Guest,
Thank you for your review. We are very grateful for your gracious appreciation. Your encouraging words mean a lot to us and I have shared the same with the team.
If your travel brings you back to New Delhi, we would be delighted to have you experience Shangri-La again.
Kindest regards

Publicada em 2 de março de 2017

O Hotel é exatamente o que promete, tivemos um bom quarto, com um bom banheiro e bons restaurantes. Fomos especialmente atendidos pelo Sr. Monhameth, que nos conduziu com gentileza e segurança por Delhi e Agra.

Data da estadia: fevereiro de 2017
PSNayar, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2017

Dear Guest,
So thankful for your lovely review about our hotel.
We are so pleased to learn that you had an enjoyable stay.
Kindest regards

Publicada em 5 de fevereiro de 2017

Hotel super bem localizado no coração de Deli, bem estruturado, um atendimento de primeira e um cafe da manha super completo, com opções orientais e ocidentais. Os restaurantes do hotel são um pouco overpriced em comparação com Índia, não e aquele hotel novíssimo, mas considero um clássico em Deli. Equipe atenciosa.

Data da estadia: janeiro de 2017
PSNayar, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2017

Dear Guest,
It gives us immense pleasure to hear from you.
Thank you so very much for sharing your positive and encouraging comments with us on your stay experience at Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi.
We are so pleased to learn that we were able to delight you with all our services at the hotel and provide you with an enjoyable stay at the hotel.
Your heartening comments have been shared with the entire team and we look forward to welcoming you again.
Kindest regards,