Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 90
Expedia.comUS$ 90(12x)
Hotels.comUS$ 90(12x)
TravelocityUS$ 90(12x)
eDreamsUS$ 90
Orbitz.comUS$ 90(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos nesse hotel por quase uma semana! Ele quebrou a primeira impressão de Delhi, pois do caminho do aeroporto até o hotel vimos de tudo! O hotel mudou a impressão! Tudo nota 10! O quarto muito limpo sempre! Todo dia muito bem reorganizado! Eles sempre nos dão garrafas d’água sem nenhum custo! Sempre é reposto! O café da manhã simplesmente é o melhor! Há de tudo! Até sorvete! O casal te custará uns R$120,00! Há dois restaurantes que são ótimos! Agora, o pessoal em geral são únicos! Todos são muito solícitos, educados e atenciosos! Fui com minha esposa no spa e ela teve um desmaio! O pessoal do hotel cuidou de tudo com muito carinho levando-a ao médico do hotel sem nenhum custo! Levou-nos a farmácia com o carro do hotel, etc! A todo momento me perguntavam se minha esposa estava bem! Como estávamos comemorando um ano de aniversário de casamento, foi-nos colocado um bolo em nosso quarto com frutas etc! A equipe do councierge também providencia de tudo: taxi, Tours para Agra etc! Não há do que reclamar! Recomendo! Agradecimentos especiais a Kabichandra Sharma da gerência; Rahul Satmukhi e Saurabh que são concierge e o Pushpemdra que arrumava nossos quartos todos os dias!

Data da estadia: novembro de 2017
PSNayar, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2017

Dear Guest,
Thank you for your review. We are very grateful for your gracious appreciation. Your encouraging words mean a lot to us and I have shared the same with the team.
If your travel brings you back to New Delhi, we would be delighted to have you experience Shangri-La again.
Kindest regards

Publicada em 2 de março de 2017

O Hotel é exatamente o que promete, tivemos um bom quarto, com um bom banheiro e bons restaurantes. Fomos especialmente atendidos pelo Sr. Monhameth, que nos conduziu com gentileza e segurança por Delhi e Agra.

Data da estadia: fevereiro de 2017
PSNayar, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2017

Dear Guest,
So thankful for your lovely review about our hotel.
We are so pleased to learn that you had an enjoyable stay.
Kindest regards

Publicada em 5 de fevereiro de 2017

Hotel super bem localizado no coração de Deli, bem estruturado, um atendimento de primeira e um cafe da manha super completo, com opções orientais e ocidentais. Os restaurantes do hotel são um pouco overpriced em comparação com Índia, não e aquele hotel novíssimo, mas considero um clássico em Deli. Equipe atenciosa.

Data da estadia: janeiro de 2017
PSNayar, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2017

Dear Guest,
It gives us immense pleasure to hear from you.
Thank you so very much for sharing your positive and encouraging comments with us on your stay experience at Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi.
We are so pleased to learn that we were able to delight you with all our services at the hotel and provide you with an enjoyable stay at the hotel.
Your heartening comments have been shared with the entire team and we look forward to welcoming you again.
Kindest regards,

Publicada em 5 de novembro de 2016

Hotel excelente,super bem localizado,limpo,excelente café da manhã,sataff super atencioso.
Fiquei plenamente satisfeita,voltaria sem dúvida para esse hotel.Super recomendo.
O quarto é amplo e tem tudo que necessário.

Dica de quarto: Acho que tds os quartos são bons
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
PSNayar, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2016

Dear Guest,
Thank you for sharing your wonderful feedback on your stay at Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi.
We truly are delighted to know that you had a memorable experience and enjoyed the hospitality and services of the hotel.
Your encouraging comments have been shared with the entire team and we look forward to having you stay with us again at Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi.
Best regards

Publicada em 28 de junho de 2016

Ficamos nesse hotel de férias por indicação do agente de viagens, mas é um hotel extremamente corporativo. Staff solícito, restaurante ocidental, muito bem localizado em área central e segura, mas não é o hotel de férias que você espera ficar em Delhi. Para fins corporativos, tem tudo o que se precisa.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Shangri-LaDel, General Manager do(a) Shangri-La Eros New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2016

Dear Guest,
Thank you for choosing Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi and taking time out for sharing your review with us. We are happy to know that you had a wonderful stay.
The entire team of Shangri-La's - Eros Hotel, New Delhi looks forward to welcoming you back .
Yours Sincerely
General Manage