O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.542)
Filtrar avaliações
3.542 resultados
Pontuação dos viajantes
2.013
1.107
277
83
62
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.013
1.107
277
83
62
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 3.542 avaliações
Publicada 7 de janeiro de 2018

Estive dois dias em Nova Delhi hospedado neste hotel. O local e a arquitetura do hotel sao excepcionais. O serviço é muito bom. A alimentaçao é segura e bem preparada.Destaca-se o mobiliario muito arrojado e funcional.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, bernardo450
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meenabhatia, Vice President Operations & Marketing do(a) Le Meridien New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for being a guest at our hotel and sharing your very valuable feedback in this review.

Through the lenses of art, design, fashion, and cuisine, Le Méridien New Delhi creates an interactive ambiance that takes our guests on a journey of discovery. I am glad that both, our ambiance of the hotel as well as the beautiful landscape and surroundings, added to your experience at our hotel.

Your feedback is truly encouraging, our entire team joins me to thank you for this special mention. I am glad that we made your stay comfortable and memorable.

We take pride in our cuisine; our Chef is delighted with your comments and is really happy that you enjoyed the food.

We hope that you will return soon and enjoy similar and even more enriching experience in future.

Best Regards,

Meena Bhatia
Vice President
Operations & Marketing

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Óptima experiência, toda equipa U-17 da Índia ficou hospedada neste Hotel na preparação para o Mundial e a experiência foi super positiva. A confecção da comida foi muito Boa e a atenção permanente dos funcionários fizeram nós sentir muito confortáveis. O funcionário Nishant Dave e toda a sua equipa muito contribuíram para estes grandes momentos em véspera da World Cup U 17 Índia 2017⚽

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Hugo M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meenabhatia, Vice President- Operations & Marketing do(a) Le Meridien New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

We thank you for choosing to stay with us and for sharing your experience in this review.

We strive hard to offer our guests a unique experience. We are glad that you enjoyed this; we appreciate your kind appreciation and assure you of our continued efforts to offer similar and even more enhanced experiences to our guests.

We also note your very positive feedback about the ambience, food offerings and the service delivery.

Thank you once again for this most meaningful and positive endorsement our Hotel.

We look forward to welcoming you back to our hotel soon.

Best Regards,

Meena Bhatia
Vice President
Operations & Marketing

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de abril de 2017

Foi um dos hoteis em que fiquei aquando da minha visita a Delhi ( o outro foi o Le Imperial).
Trata-se de um bom hotel, bem localizado, com bons quartos!
Possui uma piscina exterior simpatica.
os empregados tentam responder ás nossas necessidades.
Possui um pequeno conjunto de lojas no seu interior.

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
6  Obrigado, Aleixo_Luis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meenabhatia, Vice President Operations & Marketing do(a) Le Meridien New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for being a guest at our hotel and sharing your very valuable feedback in this review.

Your kind words of appreciation about the hotel and our services are a great motivation for the entire team.

The city center location with a view of the Presidential palace and walking distance to historic monuments, museums and shopping areas does make it convenient to explore and unlock the city.

We are delighted to learn that we could make your stay an inspiring and enriching experience.

We look forward to having you stay with us again. It would be a pleasure to offer the best of Le Meridien’s hospitality and services to you.

Best Regards,

Meena Bhatia
Vice President
Operations & Marketing

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Otima localizacao em Delhi, todos os funcionários prestativos , o restaurante do hotel barbaro vale a pena ir jantar um dia mesmo que voce nao estiver hospedado , ou mesmo tomar alguma bebida no bar que fica no longue

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
1  Obrigado, Silvia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meenabhatia, Vice President Operations & Marketing do(a) Le Meridien New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you for sharing your valuable feedback on your recent visit to Le Meridien New Delhi.

Le Meridien hotels are globally recognized for its distinctive service, which is inspiring and enriching .Your experience and recognition of the same is an endorsement of our efforts in creating these moments for our guests. Thank you once again.

We look forward to your future visits and we are confident that you will continue to enjoy similar and even more enhanced experience at our hotel.

Best Regards
Meena Bhatia
Vice President
Operations & Marketing

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de fevereiro de 2017

O hotel fica próximo a algumas estações de metrô e a Connaught Place (15 minutos de caminhada), onde é possível encontrar várias redes de fast food e lojas mundialmente famosas. A segurança e a limpeza são os pontos fortes do hotel, assim como o café da manhã, que embora seja servido em um espaço relativamente pequeno (é recomendável chegar cedo, para não precisar esperar por uma mesa), é bastante variado e agrada aos mais diversos paladares: há uma mesa com vários pães doces e salgados, frutas frescas e em conserva, vários cereais, diversos tipos de leite e sucos, waffles, panquecas, queijos, frio e iogurtes. Além disso, fazem omeletes e torrada francesa na hora. Também possuem opções mais orientais e indianas. Os funcionários são bastante atenciosos. O check in e o check out foram rápidos. A cada dia, eles nos disponibilizaram cinco garrafas de água mineral de 500 ml cada e duas maçãs no quarto, que é relativamente grande. O ar condicionado funcionou bem, assim como o chuveiro (na gaveta do banheiro há secador e outros itens gratuitos, incluindo uma bucha bastante útil para limpar os pés depois ser obrigado a andar descalço em algumas das principais atrações da cidade). O cofre é um pouco antigo e difícil de ser manuseado. O wi fi, incluído na diária, funcionou muito bem. O hotel possui três restaurantes. Jantamos naquele que fica no piso da recepção, no mesmo local onde é servido o café da manhã. Pedimos o prato de carneiro ao molho curry, que é acompanhado de arroz e iogurte. Para padrões brasileiros é bastante picante e caro (o prato mais uma água mineral custou cerca de R$ 100,00, com os impostos, que são cobrados destacadamente, como nos EUA).
Dica 1: na chegada ao hotel, pegamos um táxi pré-pago. Pagamos 400 rúpias pela corrida. Usamos o serviço de uma empresa chamada “traffic police”, cujo guichê fica dentro do aeroporto, próximo ao das locadoras de veículos. Efetuamos o pagamento e, com o recibo em mãos, pegamos o carro na parte de fora da área de desembarque. O local é bastante confuso. Há vários motoristas e carros parados e deve-se ficar atento para entrar no carro da empresa para evitar surpresas. Na volta para o aeroporto, pedimos o táxi no hotel e a corrida custou 700 rúpias. O hotel também possui serviço de transfer privativo ao preço de 2.500 rúpias por carro.
Dica 2: peça uma andar alto. Mesmo tendo ficado no 15° andar, algumas vezes ouvimos o barulho das buzinas dos carros (em Delhi, assim como em outras cidades que visitamos na Índia, o trânsito é bastante confuso e os motoristas buzinam sem parar).
Dica 3: a maior dificuldade que encontramos no hotel foi a tomada elétrica, que possui o padrão da Inglaterra, bem diferente dos pinos brasileiros. Tivemos que usar nosso adaptador.

Dica de quarto: Peça um andar alto
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Lucille M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
meenabhatia, Vice President Operations & Marketing do(a) Le Meridien New Delhi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Many thanks for sharing your experience, in this detailed feedback; we are glad that you enjoyed your stay at our hotel.

The city centre location, with a view to the historic monuments, buildings and the Green surroundings of the city indeed positions it amongst the best located facility in the capital.

The range of amenities on offer in the room is carefully chosen keeping in mind the needs of our discerning guests, like yourself, we are glad that you enjoyed them.

Le Meridien hotels are globally recognized for leading edge international design concepts and its distinctive services. We are glad that it was reflective in your experience here in New Delhi.

Thank you once again and we look forward to welcoming you again to our Hotel.

Best Regards
Meena Bhatia
Vice President
Operations & Marketing

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações