O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.474)
Filtrar avaliações
1.475 resultados
Pontuação dos viajantes
470
388
276
137
204
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
470
388
276
137
204
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.475 avaliações
Publicada 28 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Não pode ter cinco estrelas. Em Portugal 4 com alguma benevolência. As instalações são muita fracas especialmente os quartos. Não tem qualidade nenhuma, cheiro a mofo quanto baste e sinais de falta de manutenção. Materiais muito antigos e pouca limpeza principalmente nos corredores. A localização também é fraca e o restaurante para mim foi o melhor. Qualidade e variedade na comida e no serviço. Quem quer cinco estrelas não pode ser aqui, mesmo atendendo a que estamos na Índia

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Jose D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de janeiro de 2016

O hotel é muito bom. A localização é um pouco "estranha" pois sua entrada fica praticamente sob uma estação de metrô, um acesso lateral numa avenida onde, como na maioria das ruas de Delhi, o trânsito é complicado.
O hotel conta com restaurantes muito bons (o italiano serve uma pasta saborosíssima!) e as acomodações também são muito boas.

  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Marisa5319
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de janeiro de 2016

Atendentes fluentes em inglês. Tres restaurantes, proximo ao metro centro comercial muito grande ao lado do hotel, café da manhã excelente.Café bar 24 horas. apartamentos espaçosos banheiros modernos.

  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, 791antonio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de janeiro de 2016

Apesar de ser considerado 5 estrelas, os quartos não estão bons. Mal conservados, tomem cuidado! Os restaurantes dentro dele são bons. No quesito higiene não foi tão ruim. Agora a recepção é caótica. Não te ajudam com NADA.

  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Bruno V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de dezembro de 2014

Este hotel é um antigo hotel Hilton que virou Piccadilly. O hotel é até bonito e tem quartos bonitos, mas o mesmo é muito bagunçado e sem o atendimento que deveria ter. O check in é muito frio e chega até ser grosseiro, A localização é pessima, longe de tudo e de todos. Café da manhã basico. Nao gostei muito nao. O quarto é espacoso e bonito.

  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, TravelerIE_12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações