O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (616)
Filtrar avaliações
616 resultados
Pontuação dos viajantes
410
108
57
23
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
410
108
57
23
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 616 avaliações
Publicada 25 de novembro de 2014

Se você tem um grupo grande de amigos ou família e curte "alugar" uma casa para passar uns dias, o Red Frog pode ser uma boa opção. Se este não for o caso, pense três vezes em optar por esse local. A impressão que tivemos é que o último compromisso que o "hotel" teve com a gente foi entregar a chave da casa. A partir daí, ninguém com boa vontade para informar o que há para se fazer no Hotel ou em Bocas de Toro, não arrumaram a chave que não trancava o quarto e, principalmente, esqueceram de fazer o nosso translado de saída do hotel!!! Simplesmente não chamaram o bote para nos levar para Bocas del Toro para podermos pegar o nosso vôo. Não havia ninguém no hotel no nosso horário de saída para poder nos ajudar. Antes de pensar em se hospedar nesse "hotel", lembre-se que o café da manhã não é típico de um bom hotel, não há qualquer limpeza no quarto durante sua estadia (avisado em uma carta enviada após a reserva), não há nenhum tipo de loja na ilha onde se possa comprar algum gênero de maior necessidade, os dois restaurantes abrem às oito e oito e meia da manhã, fechando a cozinha às nove. Creio que vale mais a pena ficar em Bocas del Toro, onde há restaurantes, agências de passeios, supermercados e vida noturna, reservando um dia para fazer o canopy e curtir as duas belas praias de Isla Bastimientos

  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, 100g2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de fevereiro de 2014

Casa com excelente infraestrutura. Local selvagem, muito bonito! Serviço razoável, mas atendentes se esforçam e têm boa vontade.
Para quem busca descanso, isolamento junto à natureza é um excelente lugar.

  • Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, LELALOUREIRO
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2013

Estive com minha família em Bocas Del Toro, no Red Frog Resort, que apesar de toda propaganda não é um resort, não têm estrutura para refeições, o restaurante da praia estava fechado e o outro era apenas lanchonete para mochileiros, não existe qualquer tipo de serviço, como recepção, activity center, camareira ou serviços de quarto. Solicitamos o transfer e ninguém apareceu para nos buscar no aeroporto.
Chegando na ilha, tivemos que carregar todas as bagagens, não tinha ninguém para ajudar, nem para nos atender!
Para andar por lá, só alugando um carinho de golf, mas as ruas não são pavimentadas, só uma pequena parte que é a que aparece nas fotos de propaganda do resort, e chovia muito então voava lama em todos nós!
Para quem busca a natureza o lugar é lindo, vimos bicho preguiça, macacos, aves exóticas, mas existe muito lixo pela praia, e pela natureza. O cuidado com a natureza não é a prioridade. A rã vermelha que é o símbolo do local está quase em extinção porque os locais pegam na mão para cobrar propina dos turistas e aí ela morre. Não vimos nenhuma ação educativa para corrigir isto.
Alugamos uma villa, com piscina particular que é bem legal, nova, mas é como alugar uma casa na floresta, sem estrutura nenhuma! Se for essa a idéia da viagem ok, mas se você busca estrutura para a família esse com certeza não é o lugar! Fomos embora 3 dias antes para a Cidade do Panamá!

  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, Rafaela T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 24 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em março de 2014, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Raven55, Manager do(a) Red Frog Beach Island Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de junho de 2014

  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações