Publicada 19 de julho de 2017

Excelente hotel a beira mar,quarto grande com mini cozinha ,cama confortavel e grande e um sofá que vira cama.Prefira os quartos de frente para o mar,apesar de serem mais caros vale apena a vista.Perfeita localização ,com os melhores restaurantes ao redor e um atendimento cordial.

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada 5 de maio de 2017

Este hotel tem tudo para uma agradável estada em Bocas del Toro. Localização central, com pier exclusivo o que facilita nos passeios de barco. Fica perto também do ponto onde se pega o ônibus para a playa das estrelas. Ao lado também tem lojas e um supermercado. O staff foi sempre atencioso, o quarto bem amplo, com varanda. O café da manhã estava sendo servido em restaurantes externos por conta de uma pequena obra.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de abril de 2017

Estive hospedada com mais duas amigas, a localização do hotel é excelente, ficamos no quarto de frente para o mar,quarto espaçoso, tinha uma cozinha bem equipada, varanda,cama casal e sofá-cama muito confortável, roupas de camas limpas. O café da manhã é servido em restaurantes próximos ao hotel. Apesar de vizinho ter bares, restaurantes e ancoragem de barcos não fomos incomodas pelo barulho.

Dica de quarto: De frente para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Resposta do administrador:Resposta em 27 de abril de 2017

Caro Ana F, Obrigado por suas amáveis palavras, Tropical Suites Hotel Bocas senti muito feliz em saber que sua estadia foi agradável e nós esperamos vê-lo no futuro! Obrigado, Tropical Suites Pessoal.

Publicada 11 de março de 2017

Este hotel possui uma otima localização (bares/restaurantes/supermercados/lojas/acesso para ancoragem de barcos/etc.). Este hotel não possui desejum e nem restaurante, porém fornece vaucher para atendimento do desejum em restaurantes proximos (melhor no nosso ponto de vista foi o restaurante Buena Vista. O atendimento dos funcionários foi muito bome sempre prestativos e educados. Os quartos são otimos (grandes; arejados; banheiros bons). Os melhores são os da parte de trás que teem vista para o mar, pois possuem uma boa sacada mobiliada.

Dica de quarto: Os quartos da parte de tras possui vista para o mar, com uma boa sacada mobiliada
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto bom ... serviço de cafe da manhã servido em outros restaurantes.
Recepção , quando você precisa ,não corresponde .
Precisávamos trocar de roupa após check out, para irmos ao Aeroporto e não nos disponibilizaram um banheiro e somente um maleiro sem tranca nas portas e com pessoas entrando . Sendo que o banheiro estava limpo e disponível.
Nos disseram que o banheiro estava interditado e após verificarmos notamos que o banheiro estava em perfeita ordem.
Fiquem atentos!!!!!

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois