O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (453)
Filtrar avaliações
453 resultados
Pontuação dos viajantes
271
119
42
14
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
271
119
42
14
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 453 avaliações
Publicada 26 de fevereiro de 2015

A localização é muito boa, próximo da chegada da balsa e de onde saem os passeios de barco. Ficamos no apto 402. Limpo, cama confortável, sala agradável, cozinha com fogão de vitro cerâmica, grãos de café, moedor e cafeteira, muito bom, os talheres velhos e quebrados, pelo valor cobrado na diária poderiam ser melhores. Tudo que tinha na cozinha era em dupla. Não cozinhei no local. A geladeira grande e limpa com freezer. A vista para o mar com poltronas e banqueta e um cinzeiro, onde se pode fumar. Simples e de bom gosto. Cofre, elevador funcionando. Estranho o elevador fora da recepção mesmo com câmeras. O café da manhã deixou a desejar tamanha miséria....tinha opções de ou isso ou aquilo e mais ítens seria cobrado um valor de US$6. Apenas um copo de suco de laranja com muito gêlo. Se a opção fosse com tostadas....1 fatia e meia cortada ao meio. Para uma diária de US$159, decepcionante. Cozinhar? Esqueça. tudo muito caro nos mercados dominados pelos chineses. Tentei comprar camarões mas...US$35 o Kg...e mar para todos os lados. Ah! optei pela panqueca, uma e com um potinho de manteiga e outro de geléia, só. Frutas? Os pedaços de abacaxi não formavam se quer uma rodela. Na recepção e no quarto tem a disposição fichário com passeios que podem ser agendados na recepção e sem acréscimo. Mas se estiver em 4 pessoas ou mais pode ir direto na cooperativa de turismo e ter um desconto de 20%. Precisei retornar antes do previsto à cidade do Panamá e não devolveram o valor da diária que não usei. Tentei negociar mas não teve negociação, a recepcionista entrou em contato com a proprietária ...mas "Não". Parecem que não estão nem aí com o turista, se vai voltar, se vai indicar, total desrespeito, querem apenas o dinheiro e fim. As recepcionistas são muito simpáticas tanto a Sasha quanto a Sandy. Sempre perguntavam como tinha sido o nosso passeio e se quiséssemos fazer reservas era só falar com elas.

Dica de quarto: O 402 em que ficamos, uma excelente vista e amplo.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, MAUDE P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de março de 2014

Perto de tudo,principalmente dos clubes se voce quiser sair a noite,bem ao lado o Iguana.
Quartos espaçosos e confortaveis,a unica coisa que não gostei foi o cafe da manha,extrema-
mente pobre e com pouca quantidade,fiz uma compra no supermercado para reforça-lo.
Muito bons funcionarios,simpaticos e prestativos.

  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Hilton R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melissapalmaroyale, General Manager do(a) Hotel Palma Royale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2014
Tradução do Google

Gracias por tomar parte de su tiempo, para hacer un comentario, sobre el hotel.
Sentimos no hacer de su estadia el mejor recuerdo de Bocas del Toro.
Seguro que tomaremos en cuenta su comentario, para mejorar la calidad de servicio.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 26 de agosto de 2018

Hospedou-se em: julho de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melissa W, Manager do(a) Hotel Palma Royale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melissa W, Manager do(a) Hotel Palma Royale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de julho de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Melissa W, Manager do(a) Hotel Palma Royale, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações