Publicada em 21 de março de 2015

De toda a viagem pelo Panama foi. Hotel mais em conta é com uma belíssima qualidade relação/preço
Dono e funcionários mto simpáticos especialmente Santiago
Quartos com AC frigo e casa de banho priativa c/ todo. Necessário Cofre no quarto
Mto bem localizado Pequeno almoço não muito abundante mas suficiente
Não ficaria em outro
Muito recomendado
Obrigado a toda a equipe do Hotelito Del Mar

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 16 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel bem situado, perto de supermercados e restaurantes, tranquilo, limpo e o pessoal do hotel é bem legal e atencioso, auxiliando com informações na hora da gente fazer excursões, só achei que o café da manha poderia ser mais variado.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 20 de abril de 2014

O Hotelito del mar é simples, mas proporciona tudo que precisamos, além do que a cidade é pequena e não há grandes redes de hotéis. Fica perto de vários mercados e restaurantes. Faz-se tudo a pé ou se aluga uma bicicleta. O atendimento é muito bom. Os quartos tem ar condicionado, banheiro e televisão. Recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 13 de fevereiro de 2014

Gostei do atendimento da equipe do hotel e da localização. O café da manhã é bem simples e as instalações são modestas. Entretanto, são totalmente compatíveis com a cidade. Na cidade não há grandes hotéis. Um bom custo-benefício. Recomendo!!!

Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 10 de abril de 2013

Excelente localização, a uma quadra da rua principal.
Acomodações simples, mas com tudo que é necessário, camas confortáveis, ar condicionado, bom banheiro.
A proprietária, sempre atenta, foi muito agradável e nos forneceu boas dicas de passeios e restaurantes.
Como contribuição salientaria a necessidade de um local maior de convívio para os hóspedes e de uma variedade maior no café da manhã.

Dica de quarto: Fiquei no térreo, mas acredito que os quartos do andar superior são melhores, além de ficarem um pouco mais afastados dos ruídos da rua, tem uma varanda bem agradável.
Data da estadia: março de 2013