Publicada 21 de março de 2015

De toda a viagem pelo Panama foi. Hotel mais em conta é com uma belíssima qualidade relação/preço
Dono e funcionários mto simpáticos especialmente Santiago
Quartos com AC frigo e casa de banho priativa c/ todo. Necessário Cofre no quarto
Mto bem localizado Pequeno almoço não muito abundante mas suficiente
Não ficaria em outro
Muito recomendado
Obrigado a toda a equipe do Hotelito Del Mar

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada 16 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel bem situado, perto de supermercados e restaurantes, tranquilo, limpo e o pessoal do hotel é bem legal e atencioso, auxiliando com informações na hora da gente fazer excursões, só achei que o café da manha poderia ser mais variado.

Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Publicada 20 de abril de 2014

O Hotelito del mar é simples, mas proporciona tudo que precisamos, além do que a cidade é pequena e não há grandes redes de hotéis. Fica perto de vários mercados e restaurantes. Faz-se tudo a pé ou se aluga uma bicicleta. O atendimento é muito bom. Os quartos tem ar condicionado, banheiro e televisão. Recomendo!

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a dois
Publicada 13 de fevereiro de 2014

Gostei do atendimento da equipe do hotel e da localização. O café da manhã é bem simples e as instalações são modestas. Entretanto, são totalmente compatíveis com a cidade. Na cidade não há grandes hotéis. Um bom custo-benefício. Recomendo!!!

• Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a dois
Publicada 10 de abril de 2013

Excelente localização, a uma quadra da rua principal.
Acomodações simples, mas com tudo que é necessário, camas confortáveis, ar condicionado, bom banheiro.
A proprietária, sempre atenta, foi muito agradável e nos forneceu boas dicas de passeios e restaurantes.
Como contribuição salientaria a necessidade de um local maior de convívio para os hóspedes e de uma variedade maior no café da manhã.

Dica de quarto: Fiquei no térreo, mas acredito que os quartos do andar superior são melhores, além de ficarem um pouco mais afastados dos ruídos da rua, tem uma varanda bem agradável.
  • Hospedou-se em março de 2013, viajou com a família