Publicada 28 de fevereiro de 2016

Estive hospedada por duas noites neste maravilhoso hotel. O café da manhã é fartíssimo e mt saboroso. O pessoal é gentilíssimo e prestativo. Excelente localização. Quartos grandes, limpos, c/ vista para o mar, c/ varanda. Wifi grátis em todas as dependências. A piscina é maravilhosa e tem água morna.

Dica de quarto: Escolha os quartos nos andares mais elevados.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Roshan D, General Manager do(a) Hikka Tranz by Cinnamon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2016

Dear Guest,
Thank you for your feedback following your stay at Hikka Tranz by Cinnamon. It is a pleasure to note that you enjoyed your stay whilst with us. Our rooms facing the ocean with balconies, food/beverage offerings, staff friendliness and the other indoor/outdoor facilities is the key for Tranz be the most liked by our guests not forgetting the sea turtles & the spa as attractions. We eagerly look forward to having you with us again

Publicada 4 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Moi bo enclave para desfrutar da praia o sol e da xente alegre de Sri Lanka
As habitacions estaban limpas, unha moi boa atencion por parte do persoal, servian alcol a un prezo asequible e hai unha gran numero de actividades para desenvolver preto do hotel

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Roshan D, General Manager do(a) Hikka Tranz by Cinnamon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2015

Dear Guest,
Thank you for sharing your feedback following your stay at Chaaya Tranz Hikkaduwa. We are indeed pleased to know that you enjoyed your stay with us. While thanking you for staying with us, we certainly hope to welcome you back at our resort for yet another memorable stay

Publicada 9 de abril de 2015

Ao ler as opiniões dos viajantes fiquei com receio de ficar neste hotel quando o nosso agente recomendou .Mas ter ficado hospedado neste hotel ficou acima das minhas expectativas.Na verdade os quartos são húmidos ,mas para colmatar este problema todos os quartos tem um desumidificador .Os quartos são grandes e limpos ,O pequeno almoço buffet tem muita variedade.a área exterior esta bem cuidada ,pessoal muito prestável.Achei que falta cor nos quartos e na recepção achei tudo muito cinzento.Na parte onde o mar e mais agitado, na mudança da maré vimos tartarugas grandes demos de comer e acariciamos a suas carapacas eram 4 foi uma experiência única adorei .Fizemos snorke perto da praia e pudemos ver peixes muito bonitos e grandes.

Dica de quarto: Todos os quartos são vista mar os quartos 333 e 334 tem boa vista
  • Hospedou-se em março de 2015, viajou com a família
Obrigado, Ana Maria Ferna... F
Roshan D, General Manager do(a) Hikka Tranz by Cinnamon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2015

Dear Guest,
Thank you for your feedback following your stay at Chaaya Tranz Hikkaduwa. We are delighted to know that you enjoyed your stay with us. The accommodation, food/ beverage, friendly staff & the marine life makes Tranz a special place to be. The dehumidifiers assist in reducing & eliminating condensation. We eagerly look forward to welcoming you back at our resort for yet another memorable stay.

Publicada 27 de março de 2014

Gostei muito do ambiente deste hotel e sua localização. A vista do quarto era encantadora. O café da manhã extremamente variado e valeu o preço que paguei a parte por ele. Não achei que valesse a pena pagar o hotel com pensão completa ou meia pensão pois haviam tantos outros restaurantes nas imediações com preços bem baratos que achava preferível passear, conhecer e comer fora. A praia em frente é boa embora eu tenha achado as ondas mar um tanto fortes na maioria do tempo.
Gostei muito da decoração do hotel e do quarto bem como dos serviços e funcionários. No entanto, tenho algumas ressalvas: o barulho na sacada fica bem desagradável pois todas as sacadas tem área de ventilação vertical comum e portanto o que se fala em uma é possível escutar de todas as outras que estão alinhadas.
Achei ruim o atendimento no check in e check out onde vale a lei do que fala mais alto para ser atendido primeiro. Outro problema que tive foi no momento de pagar a conta final das minhas refeições com cartão de crédito, todos os meus cartões de crédito emitidos no Brasil não permitem a conversão para Real na hora de pagar uma conta feita no exterior e por mais que eu explicasse isso e pedisse para a atendente não converter, manter em moeda local ou dólar, ela não sabia fazer isso. Resultado: tive que reunir todo o dinheiro disponível para pagar minha conta em cash e depois disso não tinha mais dinheiro para outras pequenas despesas. Foi uma sorte ter pago o hotel antecipadamente via um outro site de reservas que não o do hotel pois então pude pagar usando cartão de credito com fatura em dólar.

Dica de quarto: Se você dorme cedo tente ficar o mais distante possível do restaurante pois a noite há música e outras programações festivas até depois das 23h.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a dois
Chaminda S, Resident Manager do(a) Hikka Tranz by Cinnamon, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2014

Thank you for your feedback following your recent stay at Chaaya Tranz Hikkaduwa. We are delighted to know that you enjoyed your stay with us.

We offer many culinary experiences such as "CRAB" Seafood Restaurant or "TRANZFIX" Steak & Kebab Restaurant. If you really wants to be close to the sea our staff can arrange BBQ by the BEACH.

Whilst thanking you for sharing your positive feedback we eagerly look forward to having you with us again.

Publicada 21 de março de 2013

o hotel tem tudo, ou quase tudo para se passar umas ferias descansadas e despreocupadas.
Boa acessibilidade, bons e amplos espaços, boa sala de refeições, tanto interior como exterior, os seus colaboradores são extremamente eficientes, nas várias areas,.Os quartos, todos com optimas vista para o mar, espaçosos, amplos, enorme varanda. A praia é aceitavel, só com um inconveniente, pois existem muitos barcos a motor, em permanente movimento, levando e/ou trazendo pessoas, circulando no meio dos banhistas, provocando algum desconforto a quem está tomando banho.Relativamente ao pessoal do restaurante, eu como fui em meia pensão , pagava diariamente o almoço. Ainda estava a começar a comer a sobremesa, e já os empregados estavam a apresentar a respectiva conta, algo insolido, pois já viajei por diversas partes do Mundo e nunca me deparei com tal situação. Mas esta situação não é exclusiva do Hotel, pois nos diversos hoteis e restaurantes que utilizei no Sri Lanka durante 15 dias a situação era semelhante. Para quem em ferias gosta de dormir muito, o que não é o meu caso, a partir das 4 da manha o barulho que chega aos quartos é insurdecedor, pois a principal estrada que liga Galle a Colombo passe a menos de 50 metros dos quartos, com um intenso trafego de ligeiros e pesados buzinando a toda a hora de noite e de dia. Relativamente as cadeiras existentes na zona de banhos praia/piscina, a situação deve ser revista, pois ás 8 da manha com dois ou tres hospedes nessa area, a maior parte das respectivas cadeiras já se encontravam marcadas/reservadas, situação que se mantinha por varias horas sem aparecerer ninguem para as utilizar.

Dica de quarto: talvez os localizados na zona sul sejam mais silenciosos
  • Hospedou-se em março de 2013, viajou a dois