Aberto hoje: 08:00 - 16:00

a partir de US$ 82,00
a partir de US$ 150,00
a partir de US$ 100,00
Publicada em 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Super recomendo o voo, para quem tem bom estômago . É surpreendente ver as linhas de Nasca, muito interessante . Gostei muito e recomendo, mas quem tiver estômago fraco é melhor pensar duas vezes. Estávamos em grupo de cinco pessoas , duas passaram bem mal.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 13 de junho de 2019

Primeiro demos azar de pegar um grupo de australianos que não tomavam banho há dias e estavam super fedidos, pra piorar um calor da pega naquele lugar. Curva pra lá, curva pra cá, avião com a janela fechada e minha esposa vomitou kkkkkk. td isso pra ver uns desenhos fracos, pequenos etc, esperava mais

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 17 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Nosso passeio atrasou uma hora e meia. Disseram que foi devido a neblina pela manhã. Acredito que seja isso mesmo, mas comentaram que os atrasos são frequentes. O banheiro do Hangar, não e dos melhores. O avião estava aparentemente em ótimas condições. Aliás, todos eles. O que nos dá uma sensação importante de segurança. Dois pilotos conduzem o passeio. Mas, prepare para movimentos dramáticos. Conseguimos ver e fotografar bem a maior parte das linhas. Ficamos muito enjoados e um dos ocupantes do voo chegou a passar mal. Tomei Plasil antes do passeio e recomendo que tomem também.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 10 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excitante conhecer esses desenhos, atiça a mente e a curiosidade. Gostaria de saber como foram desenhadas. Só ficamos muito enjoadas com as viradas do monomotor.

Data da experiência: maio de 2019
Publicada em 19 de fevereiro de 2019

Tinha um certo receio de fazer o passeio devido o porte dos aviões mas é seguro e da pra ver muita coisa.

Data da experiência: fevereiro de 2019