“Sítio arqueológico ”

A partir de
US$ 120,00*
Half-Day Tour to Maras and Moray from Cusco
2 de 2 atividades em Maras
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este sítio arqueológico nos mostra como era desenvolvida a agricultura no período Inca . Nestes terraços em forma circular começando no alto e terminando em um círculo abaixo significa que a as águas da chuva umedecia a terra de cima para baixo e o restante caia no círculo e era absorvido pela terra . Nos degraus eram feitas as plantações. Este passeio é longe de Cusco e só tem acesso por carro ou um pacote turístico .

Avaliou em 1 de maio de 2018

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um pedaço de história Inca e seu incrível conhecimento sobre técnicas de agricultura estão neste sítio arqueológico. Leve protetor solar, pois o sol queima muito. Fica a pouco mais de 1h de Cusco. Normalmente é feito junto com este passeio as Salineras de Maras.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bastante interessante. Nele os incas faziam seus estudos para a agricultura. Vale a caminhada para conhecer.

Avaliou em 28 de março de 2018

Local interessantíssimo onde se pode observar o nível que chegou a cultura inca. Os inúmeros terraços concêntricos posicionados em diferentes alturas, possibilitavam aos incas testar o nível de adaptação de culturas agrícolas de outras regiões a estas áreas andinas. Além da história a região é bela e oferece bons momentos de contemplação.

Os viajantes que viram Moray Agricultural Terraces, também viram

Pisac, Sacred Valley
Cusco, Região de Cusco

Já visitou Moray Agricultural Terraces? Compartilhe suas experiências!