Huacachina
Buscar
Publicada em 10 de janeiro de 2020

Funcionários ótimos, localização melhor impossível Cafe da manhã e jantar maravilhosos. Quarto e cama ótimas, tudo mto limpo. Banheiros limpos. Piscina limpa. O passeio de bugue deles é o melhor! Tudo excelente. Melhor hostel que já hospedei.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 22 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar descolado, pra conhecer gente de todo mundo. Ficamos em quarto individual. Boa opção de hospedagem em Huacachina. Quarto excelente! O problema foi barulho da galera no pátio até tarde. Mas valeu a pena.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 10 de setembro de 2019

Tem dias temático muito engraçados, onde se conhece gente de todo o mundo.
Os quartos são bons e bem arrumados e o seu wc também.
A piscina e no centro e tem um bar muito animado e bem servido de apoio.
Tem algumas esplanadas pelos andares onde se pode tomar sol mais calmo.
Pessoas que lá trabalham são 5*

Dica de quarto: Nos pisos mais superiores o barulho é menos.
Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 21 de julho de 2019

Este hostel foi uma grande surpresa. Bem organizado, oferece um gostoso café da manha. Ganhamos também um jantar de boas vindas. E o quarto que ficamos hospedado (casal) era grande arejado. Eles também prezam pela consciência ambiental, já que fica localizado em um Oasis. O atendimento é nota 10. Uma das grandes atrações da região é o sandboard nas dunas de Huacachina e é possível alugar pranchas para a atividade e contratar um professor. Louco para voltar...

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de abril de 2019

Estive com meu marido por 2 dias nesse hotel em março de 2019. Chegamos de madrugada, estava tudo fechado, diferente da informação que a recepção é 24 horas! ficamos assustados, pois é no meio do nada, mas depois de uns minutos o recepcionista abriu a porta. O quarto é bem simples, sem luxo algum, algo que já esperávamos. Havia apenas uma toalha de banho e uma de rosto, que não foi trocada e nem recebemos a segunda toalha, tivemos que dividir. No quarto tem apenas um ventilador que não dá conta do calor. O rapaz da recepção da parte do dia, não faz questão nenhuma de ser simpático, os demais, principalmente da área do bar são gentis.

Nesse hotel eles tem benefícios já incluídos, que são passeio de bugs, passeio à vinícola e churrasco para o jantar. Quando fiz a reserva entendi que deveria escolher apenas um desse por dia!
Mas, na madrugada que chegamos, o recepcionista nos disse que poderíamos fazer os dois passeios no mesmo dia e também usufruir do churrasco.
NÃO CAIA NESSA CILADA! Pois, na outra noite jantamos o churrasco, conforme o recepcionista teria nos orientado. Mas, logo veio uma mulher dizendo que não poderíamos comer o churrasco e que teríamos que pagar! Ficamos EXTREMAMENTE sem graça e fomos na recepção conversar! NÃO TEVE NEGÓCIO, o recepcionista nem ligou pra informação que tivemos na noite anterior e nos cobrou 70 SOLES pelo churrasco (UM ABSURDO), principalmente comparando aos preços exercidos por eles nas demais refeições. Pagamos para não brigar, mas injustamente.

Enfim, não me senti confortável lá e não voltaria por essas situações.

Obs 1.: NÃO FAÇA O PASSEIO À VINÍCOLA! é super chato, ficamos de baixo do sol, ouvindo um guia que não fez questão nenhuma de falar em Espanhol (apenas inglês), não tem NADA de bonito! e depois eles nos levam para a lojinha deles para vender produtos, tem as provinhas e mais bla bla bla e depois eles não nos liberaram para dar uma volta nas demais lojinhas que tinha no local! Tempo perdido total!

Obs 2.: Eles apenas aceitam cartões VISA, mais nenhum outro para pagamento das diárias. Fui pega de surpresa

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal