“Atendimento e qualidade”
Avaliação sobre Julian Restaurant

Julian Restaurant
Cozinhas Brasileira, Francesa, Japonesa, Peruana, Europeia central
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Andando pelas ruas, os garçons não deixam andar, buscando o cliente.
E quando passamos no Julian, bem na esquina, não teve garçom “pulando em cima da gente”. Resolvemos parar e foi ótima a experiência.
O garçom John sugeriu a carne de Alpaca, que é deliciosa e macia. Também comemos o ceviche. Super saboroso.
Os pratos vêm bem servidos. Pedimos um de cada e foi bem satisfatório.

juliocesartapia, Gerente do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2018

Caro: Geisa V

Estamos profundamente honrados em receber este comentário sobre sua experiência em nosso restaurante. Significa muito para nós, pois é proveniente de um viajante tão experiente

. Obrigado pela menção especial a Jhon, ele é absolutamente ótimo e leva seu trabalho muito a sério como o resto dos membros da nossa equipe

Atenciosamente

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida... Alpaca deliciosa e um bom serviço. As carnes estavam mais salgadas do que deveriam. E o preço mais salgado do que deveria.

juliocesartapia, Gerente do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Caro: Ginedl

Obrigado por escolher comer em nosso restaurante e estamos felizes em saber que a sua visita ao nosso restaurante foi uma experiência memorável!

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Comida é muito gostosa, bem preparada, porém acredito que a quantidade deveria ser um pouco maior devido ao valor cobrado. Mas valeu a experiência.

juliocesartapia, Gerente do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Caro: Fernando S

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco!

Estamos muito satisfeitos em saber que nossa equipe fez sua visita agradável e que você estava satisfeito com suas refeições.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, excelente atendimento, sem contar o ambiente, que é muito agradável. Certamente uma das melhores opções da localidade.

juliocesartapia, Gerente do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Querido:Erika S

Obrigado por reservar um tempo para rever a sua visita ao nosso restaurante.

Temos orgulho em atender às necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível e estamos satisfeitos por você estar satisfeito com nossos esforços e com a alimentação

Atenciosamente

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sugiro que venham a este restaurante em Aguas Calientes. Apesar do preço ser salgado, o serviço é bom e a comida é muito saborosa e confiável, o que é importante aqui.

juliocesartapia, Propietario do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Caro Anabelle U Obrigado pela sua visita à classificação perfeita e recomendar o nosso restaurante para outros viajantes!
Estamos muito satisfeitos em poder desfrutar do nosso restaurante e ter ficado satisfeitos com o nosso serviço.

Espero que você coma em breve!

Os viajantes que viram Julian Restaurant, também viram

Aguas Calientes, Machu Picchu

Já visitou Julian Restaurant? Compartilhe suas experiências!