“Atendimento e qualidade”
Avaliação sobre Julian Restaurant

Julian Restaurant
Cozinhas Brasileira, Francesa, Japonesa, Peruana, Europeia central
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Andando pelas ruas, os garçons não deixam andar, buscando o cliente.
E quando passamos no Julian, bem na esquina, não teve garçom “pulando em cima da gente”. Resolvemos parar e foi ótima a experiência.
O garçom John sugeriu a carne de Alpaca, que é deliciosa e macia. Também comemos o ceviche. Super saboroso.
Os pratos vêm bem servidos. Pedimos um de cada e foi bem satisfatório.

juliocesartapia, Gerente do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de maio de 2018

Caro: Geisa V

Estamos profundamente honrados em receber este comentário sobre sua experiência em nosso restaurante. Significa muito para nós, pois é proveniente de um viajante tão experiente

. Obrigado pela menção especial a Jhon, ele é absolutamente ótimo e leva seu trabalho muito a sério como o resto dos membros da nossa equipe

Atenciosamente

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida... Alpaca deliciosa e um bom serviço. As carnes estavam mais salgadas do que deveriam. E o preço mais salgado do que deveria.

juliocesartapia, Gerente do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Caro: Ginedl

Obrigado por escolher comer em nosso restaurante e estamos felizes em saber que a sua visita ao nosso restaurante foi uma experiência memorável!

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta no futuro próximo.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Comida é muito gostosa, bem preparada, porém acredito que a quantidade deveria ser um pouco maior devido ao valor cobrado. Mas valeu a experiência.

juliocesartapia, Gerente do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Caro: Fernando S

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco!

Estamos muito satisfeitos em saber que nossa equipe fez sua visita agradável e que você estava satisfeito com suas refeições.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, excelente atendimento, sem contar o ambiente, que é muito agradável. Certamente uma das melhores opções da localidade.

juliocesartapia, Gerente do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Querido:Erika S

Obrigado por reservar um tempo para rever a sua visita ao nosso restaurante.

Temos orgulho em atender às necessidades de nossos clientes da melhor maneira possível e estamos satisfeitos por você estar satisfeito com nossos esforços e com a alimentação

Atenciosamente

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sugiro que venham a este restaurante em Aguas Calientes. Apesar do preço ser salgado, o serviço é bom e a comida é muito saborosa e confiável, o que é importante aqui.

juliocesartapia, Propietario do(a) Julian Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de março de 2018

Caro Anabelle U Obrigado pela sua visita à classificação perfeita e recomendar o nosso restaurante para outros viajantes!
Estamos muito satisfeitos em poder desfrutar do nosso restaurante e ter ficado satisfeitos com o nosso serviço.

Espero que você coma em breve!

Os viajantes que viram Julian Restaurant, também viram

Aguas Calientes, Machu Picchu

Aguas Calientes, Machu Picchu

Já visitou Julian Restaurant? Compartilhe suas experiências!