Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel é excelente. Localizado às margens do Rio com sofisticação e atendimento 5 estrelas. Preço acessível. Gastronomia de restaurante internacional com a culinária tradicional do Peru! Valeu muito a pena opção pela meia-pensão!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
AsesorViajes, Director de Relaciones Públicas do(a) SUMAQ Machu Picchu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Dear Henrique, greetings from the Sumaq Machu Picchu Hotel family.
We appreciate your preference during your trip to Machu Picchu.
Your comment motivates us to continue working passionately. Our mission is to be part of the wonderful experience that all our guests experience in the sanctuary. We hope that you will return very soon. Best regards.

Publicada 23 de abril de 2018

A localização do restaurante é ótima, tem uma decoração espetacular. O garçom não estava com cara de muitos amigos, classifico o atendimento como de médio para baixo. Os pratos são bons, mas nada de excepcional para o preço que é bem fora dos padrões de Machu Picchu. Uma cerveja é quase o triplo do valor do que em outros restaurantes.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
AsesorViajes, Director de Relaciones Públicas do(a) SUMAQ Machu Picchu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Caro Lady,
O Sumaq Machu Picchu Hotel aprecia sua preferência.Temos o prazer de saber que nossos serviços atendem às suas necessidades.
Todos os nossos hóspedes na chegada à estação de trem recebem ajuda imediata com sua bagagem. No hotel, recebem uma bebida de boas vindas e um lanche. Tudo isso para lhes conceder o máximo conforto possível.
Esperamos que tenha gostado da sua visita à montanha de Machu Picchu e seu breve retorno. Cumprimentos

Publicada 22 de abril de 2018

Atendimento excelente, staff muito atencioso. Café da manhã e jantar inclusos, ambos deliciosos. Pratos dignos de chef. Um funcionário do hotel nos aguardava na estação de Machu Picchu, mesmo sem termos feito qualquer solicitação. Também providenciaram a compra das passagens de ônibus até o sítio arqueológico, sem custo adicional. Os únicos inconvenientes foram: a localização, no final de uma ladeira e não fazerem câmbio de dólares para soles.

Dica de quarto: Todos os quartos parecem excelentes!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Obrigado, Margareth M. S

Caro Margareth,
Receba uma saudação calorosa da família Sumaq Machu Picchu Hotel. Agradecemos sua preferência durante sua viagem a Machu Picchu.Seu comentário nos motiva a continuar trabalhando apaixonadamente. Nossa missão é fazer parte da maravilhosa experiência que todos os nossos hóspedes desfrutam no santuário. Esperamos voltar muito em breve. Melhores cumprimentos.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel em ótima localização a 400 metros da estação de trem!
Aqui não veicula carros portanto a caminhada é mínima.
O hotel é muito bonito e a limpeza impecável!
Atendimento dos funcionários também é impecável e muito simpáticos
Comida muito boa!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
AsesorViajes, Director de Relaciones Públicas do(a) SUMAQ Machu Picchu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Caro Sr. Ana,

Receba uma saudação calorosa da família Sumaq Machu Picchu Hotel.
Estamos felizes em saber que você gostou da sua experiência em Machu Picchu.
O nosso hotel repousa numa localização privilegiada para garantir o acesso rápido às montanhas, bem como às ruínas próximas e às estações de autocarros e comboios.
Continuaremos trabalhando para corresponder às expectativas.
Esperamos voltar muito em breve. Melhores cumprimentos.

Publicada 11 de janeiro de 2018

Surpresa desde a hora que chegamos em Águas Calientes, sem que houvesse pedido, havia uma mensageiro do hotel nos aguardando para levar nossas malas até lá, ao chegar no Sumaq fomos recebidos de forma cordial, e nos foi oferecido um saboroso chá gelado, e um excelente finger food, tudo estava perfeito desde já.
Visitamos as ruinas de Machu Pichu, e ao chegar tivemos um ótimo chá da tarde, que estava incluído na diária do hotel. Era meu aniversário de casamento, e recebemos doces incríveis em nosso apartamento, e no jantar uma surpresa do chefe. Fique encantado, e arrependido, pois ficamos apenas um dia.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
AsesorViajes, Director de Relaciones con Clientes do(a) SUMAQ Machu Picchu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018

Estimado Adriano,
Reciba un cordial saludo de parte de la familia Sumaq Machu Picchu Hotel.
Agradecemos su preferencia durante su viaje a Machu Picchu.
Su comentario nos motiva a seguir trabajando apasionadamente. Nuestra misión es ser parte de la maravillosa experiencia que todos nuestros huéspedes disfrutan en el santuario. Esperamos vuelva muy pronto. Saludos cordiales.