Eco Machu Picchu Pueblo
Tierra Viva Machu Picchu(Aguas Calientes)
  • Internet gratuita
  • Restaurante
Waman Hotel Machupicchu(Aguas Calientes)
  • Restaurante
SUMAQ Machu Picchu Hotel(Aguas Calientes)
Orbitz.com
  • Café da manhã
Casa Machu Picchu Hostel(Aguas Calientes)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Casa del Sol Machupicchu(Aguas Calientes)
Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem confortável, cama deliciosa a ducha é boa (só não é muito quente), o café da manhã é bem fraco e termina cedo e a Wifi é bem fraquinha. Mas como é um lugar apenas pra pernoitar após ou antes de ir á Machu Pichu, acho o investimento válido, há que é mais barato que os hotéis e tem uma estrutura melhor do que de albergue (toalhas para os hospedes, sabonetes e shampoos individuais...) e eu já falei que a cama deles é uma maravilha ? Acho que já né..rs

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 28 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Para começar o hotel fica em uma rua suja e que fede a gordura!
Ao chegarmos no hotel fomos mal atendidos por uma moça "Luiza", que disse que só faria nosso check-in às 11:00, embora a placa atrás dela informasse que o horário de check-in fosse às 10:00.
Solicitamos apenas que disponibilizasse um espaço para guardar uma muda de roupas, já que deveríamos subir para Machu Picchu às 11:00 em ponto. Primeiramente a moça negou e só nos ofereceu este auxílio após eu me alterar! (Sim, precisei me alterar!)
A recepção do hotel fica sempre vazia, os hóspedes precisam balançar a sineta com toda a energia para que alguém surja! A dificuldade em escutar a sineta é explicada pela alto volume da rádio que elas escutam! Esse rádio também dificulta escutar a TV no quarto.
Enquanto tomávamos café, a mesma moça começou a retirar os alimentos sem questionar se ainda iríamos comer alguma outra coisa disponível.
O banheiro de uso comum não possuía papel higiênico, quando solicitei, me ofereceu um rolo tão fino que cheguei a pensar que pediriam para eu utilizar a meia ou a camiseta.
Enfim, pra ser ruim precisa melhorar muito!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 23 de junho de 2017

O Hotel cancelou nossa reserva sem aviso prévio, quando chegamos para nos hospedar, depois de um dia cansativo de passeio, nos levaram para outro hotel, a duas quadras de distância, em um local que não conhecíamos previamente. Não recomendo.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 18 de fevereiro de 2017

Os quartos eram muito bonitos e confortáveis, com vista para a rua.
O atendimento era excelente.
O dono (acredito ser), foi até a estação nos buscar, e no outro dia nos levou as 5h da manhã, até a estação de ônibus para Machu Picchu.

Após retorno, nos ofereceu banho, sendo que não estávamos mais no período da reserva.

OBS. Subimos a Machu Picchu e deixamos as coisas na portaria do hotel (inclusive coisas de valor) e nada foi mexido.
Total profissionalismo e bom atendimento aos hospedes.

MUITO BOM!!!

Dica de quarto: Quarto 22 tem vista para a rua.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 27 de outubro de 2016

O hotel é simples , mas confortável para uma noite apenas, pois iriamos para Machu Picchu na manhã seguinte. O quarto tem um tamanho bom, café da manhã razoável, bem localizado, perto da estação de trem e de restaurantes.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com a família