O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (434)
Filtrar avaliações
434 resultados
Pontuação dos viajantes
118
168
108
28
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
118
168
108
28
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 434 avaliações
Publicada em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos nesse hotel apenas uma noite. Sua localização é excelente, bem como suas acomodações e o pequeno almoço. A recepção é atenciosa e prestativa. Guardaram nossas malas após o Checkout para irmos a Machupichu. A foto é da fila para pegar o ônibus para acesso a Machupichu. Parece grande mas é rápida.

Hospedou-se em: março de 2018
1  Obrigado, albanov758
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wamanhotel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Waman Hotel Machupicchu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018
Tradução do Google

Estimado Albano.

Gracias por sus palabras, procuramos que tengan una grata estadía, estamos muy contentos de que disfrutaran de su Visita.

Saludos,
German C.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma ótima estrutura, elevador e excelente atendimento. A recepcionista Mary é bastante solicita e simpática. O café da manhã é bem servido e tem variadas opções. A única coisa que sentimos falta é que o apartamento não tem aquecedor.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, MarianaValle
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de janeiro de 2018

Hotel simples com quartos bem pequenos, mas com bons serviços de limpeza e cordialidade. O restaurante fica no sexto andar, peça quartos nos andares baixo, pois o barulho do restaurante a partir das 4:30h da manhâ é insuportável, arrastam cadeiras, batem pratos, ligam o liquidificador, etc... Ficamos uma noite no quinto andar e pedimos para trocar. Melhor os quartos frente para a ruazinha.

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Brahim1974
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wamanhotel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Waman Hotel Machupicchu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Gracias por sus comentarios que definitivamente no pasaran desapercibido, no hemos tenido ningún comentario anteriormente de este pequeño detalle, pero ya estamos trabajando para evitar que se repita, vuelva pronto que sera bien recibido.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de novembro de 2017

Apesar da primeira impressão não ser muito boa, pois nossa reserva não havia sido feita (erro do hotel), imediatamente providenciaram um quarto superior ao que havíamos reservado. A água do chuveiro não esquentava, e após 2 horas resolveram o problema (falta de gás). Apos esses contratempos iniciais, não temos o que reclamar do hotel. Atendimento sempre prestativo e no dia que fomos a Machu Picchu realizamos o check-out logo cedo, mas mesmo assim após retornarmos do passeio e passar pelo hotel para pegar as malas, ofereceram um banheiro para tomarmos um banho antes de pegar o trem de volta a Cusco. Excelente, pois o passeio a Machu Picchu foi embaixo de muita chuva, e um banho ajudou bastante.

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Heitor19
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Wamanhotel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Waman Hotel Machupicchu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de dezembro de 2017
Tradução do Google

Estimado Heitor.

Gracias por su tiempo en poder comentar sobre su servicio, nos quedamos contentos que a pesar de las dificultades hayan tenido una buena estadia, creame que sus opiniones seran bien recibidas, esperamos que vuelva pronto para revertir la pequeña dificultad.

Saludos,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é muito bem localizado , instalações limpas e conservadas , cama muito confortável e uma ducha excelente . Porém o diferencial é o atendimento da equipe , com destaque para a Erika que estava sempre disposta a nos ajudar em tudo . Café da manhã completo e duas águas cortesia na habitação .

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, ludestro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações