Publicada em 5 de março de 2018

Hotel bom para o trânsito de uma noite, muito bem localizado e próximo da estação de trem e da saída dos ônibus para Machu Pichu, atende as expectativas, o café da manhã é não é sofisticado, mas o suficiente.

Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Eu e meu marido fomos a Aguas Calientes/Machu Picchu em meio a nossa lua de mel. Já estavamos preparados para ficar em um ambiente mais "roots" sem tanto romantismo ou conforto, mas o Taypikala nos surpreendeu com um upgrade de quarto que nos deixou muito felizes. Ficamos em um quarto enorme, com vista pra floresta e pro rio e uma maravilhosa hidromassagem. O chuveiro é bom, a cama é confortável, tem um ótimo blecaute e, mesmo com toda aquela humidade, nada cheira mofo. Você pode fazer massagem no quarto, eles chamam um profissional pra você.
Adoramos também o Pisco e os snacks cortesia!
A atenção dos profissionais do hotel também é um diferencial. Fomos muito bem atendidos. Show!

Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Ficamos no hotel um dia para irmos a Machu Picchu. O Hotel é muito bom, limpo e com um atendimento exemplar. Acredito que para Aguas Calientes seja um dos melhores hotéis, vale muito a pena pelo custo benefício( Ainda mais lembrando que trata-se de uma cidade muito pequena, que nem carro tem)

Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do hotel é boa. Quarto espaçoso, cama confortável e chuveiro bom. O café da manhã é muito simples. Não teria problema pra mim se a diária fosse mais barata, mas o preço é de hotel 4 estrelas e o café da manhã tem qualidade de hostel (muito inferior se comparado com outros hotéis da mesma categoria). Também não gostei da localização no fim da avenida, ladeira acima. Tem que ter fôlego. Não chega a ser um problema pra quem tem preparo físico, mas eu não recomendo para idosos ou pessoas sedentárias. No geral, não voltaria a me hospedar neste hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de fevereiro de 2018

O quarto é bem grande com duas camas da casal, porém o banheiro é um pouco apertado e com banheira, o que dificulta para as pessoas com mobilidade reduzida ou idosos. A localização é muito boa, bem central.

Data da estadia: outubro de 2017