“É melhor que parece ”

Mapacho Craft Beer & Peruvian Cuisine
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local não é refinado... mas a comida é muito boa ! Sem duvida um local que merece ser conhecido em Águas Calientes, o trio de seviches eh delicioso do sorvete de de coca e muito diferente e saboroso ... preço honesto

Mapacho M, Director de Relaciones Públicas do(a) Mapacho Craft Beer & Peruvian Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Obrigado pelo bom comentário, Denilson. Estamos mais do que felizes em saber que poderíamos atendê-lo de acordo com suas expectativas e que nossas recomendações foram do seu agrado. Nosso cardápio sempre tem o melhor sabor e nossas cervejas são sempre agradáveis para todos. Esperamos ver você novamente em breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se for a Machu Picchu programe 2 horas de espaço para poder almoçar nesse local e procure pelo Garçom Angel, a comida é sem palavras, o atendimento superou qualquer expectativa e a diversidade de pratos nem se fala. Que sabor!!!
Instagran @fellipipignatti

Mapacho M, Public Relations Manager do(a) Mapacho Craft Beer & Peruvian Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, Fellipi. Sabemos que dar aos nossos clientes um serviço agradável e amigável é muito importante, e estamos mais do que felizes em fazê-los sentir-se em casa enquanto saboreiam os melhores pratos da comida peruana com o nosso sabor exclusivo e distinto. Esperamos vê-lo novamente!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado (fica na rua da estação de trem), a comida é maravilhosa e o atendimento é excelente! Recomendo para todos que passarem por Águas Calientes.

Obrigado pelo seu comentário, Gaby. O nosso trabalho é servir os nossos clientes da melhor maneira possível e dar-lhes um espaço ideal para desfrutar da nossa deliciosa comida e das nossas cervejas artesanais, que são a nossa melhor apresentação. Esperamos te ver novamente em breve!

Publicada 30 de abril de 2018

Excelente bar/restaurante de comida típica peruana, com variadas opções de cervejas artesanais, preço honesto e um hambúrguer de alpaca espetacular! O hambúrguer com guacamole e bacon também estava ótimo. Muito bem temperados e o pão é de altíssima qualidade.
Angel nos atendeu muito bem!

Obrigado pelo bom comentário, Xicobry. Estamos mais do que felizes em saber que poderíamos atendê-lo de acordo com suas expectativas e que nossas recomendações foram do seu agrado. Nosso cardápio sempre tem o melhor sabor e nossas cervejas são sempre agradáveis para todos. Esperamos ver você novamente em breve!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acabei de chegar do Mapacho após ter lido as avaliações aqui no tripadvisor. Foi uma grata surpresa pois o mesmo é quase do lado do hotel que estou hospedada por uma noite aqui em Águas Calientes. A comida é realmente fantástica, muito saborosa e bem apresentada. O ambiente é simples mas extremamente acolhedor. E se for durante o dia deve ser mais incrível ainda pois o fundo do restaurante tem vista pata o rio.

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, Elisângela. Sabemos que dar aos nossos clientes um serviço agradável e amigável é muito importante, e estamos mais do que felizes em fazê-los sentir-se em casa enquanto saboreiam os melhores pratos da comida peruana com o nosso sabor exclusivo e distinto. Esperamos vê-lo novamente!

Os viajantes que viram Mapacho Craft Beer & Peruvian Cuisine, também viram

Aguas Calientes, Machu Picchu

Aguas Calientes, Machu Picchu

Já visitou Mapacho Craft Beer & Peruvian Cuisine? Compartilhe suas experiências!