“Comida feliz ”
Avaliação sobre Indio Feliz Restaurant Bistro

Indio Feliz Restaurant Bistro
Cozinhas Francesa, Peruana
Bom para: Romântico, Famílias com crianças, Cozinha local, Ocasiões especiais, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é realmente deliciosa. Feliz é um bom nome, pois a comida é muito boa. Pratos bonitos e bem saborosos

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tenho que fazer minha avaliação a este restaurante para as pessoas que vão ficar em Águas Calientes. Por fora não se fala muito, mas como foi indicação do hotel fomos. Foi a melhor coisa que fizemos. Restaurante maravilhoso, funcionários muito simpáticos e o próprio dono vem falar com você sobre a comida e principalmente os ingredientes. Não deixem de comer a truta com manga, simplesmente divino.
05 estrelas é pouco.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem procura um restaurante realmente bom sem aquele impressão que está sendo enganado por ser turista.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo atendimento e com uma deliciosa e farta comida, os pães de entrada, é uma delícia.
Minha esposa pediu uma Limonada e se espantou quando chegou, sinceramente, dava para umas 3 pessoas.
Tudo muito gostoso.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras para esse restaurante . Fui a muitos nessa viagem de 10 dias ao Peru .
Culinária impecável . O pão artesanal da entrada já diz muito sobre o que virá .
Não é dos mais baratos , mas vale cada centavo .Se vc só tem uma noite em Águas Calientes , invista nesse lugar único.

Os viajantes que viram Indio Feliz Restaurant Bistro, também viram

Aguas Calientes, Machu Picchu

Aguas Calientes, Machu Picchu

Já visitou Indio Feliz Restaurant Bistro? Compartilhe suas experiências!