“Excelente pausa para o café ”
Avaliação sobre Apu Inti Restaurante

Apu Inti Restaurante
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar charmoso, bem decorado, café bem feito, torta “três leches” maravilhosa. Vale a pena conferir.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente com comida maravilhosa! Os doces são divinos e a apresentação é linda.
Garçom Carlos foi super atencioso. Recomendo!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, pedimos duas sobremesas , a aparência parecia de uma torta,mas por dentro é um bolo normal, pedimos uma de chocolate e outra floresta negra, nos encantou pela apresentação do prato(é lindo),mas o sabor era o mesmo nos dois pedidos, não achamos grandes coisas,ja provamos bolos melhores.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante impecável. Os pratos estavam muito saborosos e lindamente apresentáveis. O local é muito bonito e o atendimento ótimo. Recomendo!

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local super charmoso e confortável.
No centro da cidade.
Comida muito bem feita e saborosa.
Apresentação linda dos pratos.
Pratos para todos os gostos.
Inclusive vegetarianos/veganos.
Que é o meu caso...

Atendimento excelente!
Fomos atendidos pelo Maycol, que foi extremamente educado e gentil.

Valor justo pela comida e local.
Fui com meu namorado.
Pedimos cada um 1 suco e 1 prato no almoço.
Gastamos 100 soles (R$ 100,00)

Recomendo muito!

Os viajantes que viram Apu Inti Restaurante, também viram

Aguas Calientes, Machu Picchu

Já visitou Apu Inti Restaurante? Compartilhe suas experiências!