“Excelente pausa para o café ”
Avaliação sobre Apu Inti Restaurante

Apu Inti Restaurante
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar charmoso, bem decorado, café bem feito, torta “três leches” maravilhosa. Vale a pena conferir.

DayTrip827627, Propietario do(a) Apu Inti Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Hola Flavia gracias por tu apreciación estamos comprometidos con cada cliente que nos visita, somos embajadores de la gastronomía peruana, gracias por todo.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente com comida maravilhosa! Os doces são divinos e a apresentação é linda.
Garçom Carlos foi super atencioso. Recomendo!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, pedimos duas sobremesas , a aparência parecia de uma torta,mas por dentro é um bolo normal, pedimos uma de chocolate e outra floresta negra, nos encantou pela apresentação do prato(é lindo),mas o sabor era o mesmo nos dois pedidos, não achamos grandes coisas,ja provamos bolos melhores.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante impecável. Os pratos estavam muito saborosos e lindamente apresentáveis. O local é muito bonito e o atendimento ótimo. Recomendo!

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local super charmoso e confortável.
No centro da cidade.
Comida muito bem feita e saborosa.
Apresentação linda dos pratos.
Pratos para todos os gostos.
Inclusive vegetarianos/veganos.
Que é o meu caso...

Atendimento excelente!
Fomos atendidos pelo Maycol, que foi extremamente educado e gentil.

Valor justo pela comida e local.
Fui com meu namorado.
Pedimos cada um 1 suco e 1 prato no almoço.
Gastamos 100 soles (R$ 100,00)

Recomendo muito!

Os viajantes que viram Apu Inti Restaurante, também viram

Aguas Calientes, Machu Picchu

Aguas Calientes, Machu Picchu

Já visitou Apu Inti Restaurante? Compartilhe suas experiências!