“Bem localizado ”
Avaliação sobre FULL HOUSE COZINHA PERUANA

FULL HOUSE COZINHA PERUANA
Descrição: A especialidade é a comida peruana. Temos uma varanda com vista panorâmica para o rio, estamos a 2 minutos da estação de trem,
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Próximo a tudo e com mesas com
Vista para o Rio, com diversas opções de comida e petiscos!! Garçom Lohan muito atencioso, Wi-Fi
Vale a pena conferir

Data da visita: novembro de 2018
CrispHQ, Propietario do(a) FULL HOUSE COZINHA PERUANA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Caro 644pedrog:

Obrigado pelo seu comentário espetacular, com certeza estaremos reconhecendo o garçom Johan pelo seu excelente atendimento, que é um grande embaixador da nossa marca Full House, e obrigado novamente por nos escolher como sua estadia, temos receitas únicas e caseiras para todos os gostos. Esperamos visitar novamente em breve e não se esqueça de recomendar. Saudações

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo garçom Yohan, que nos prestou toda a atenção necessária e nos ajudou a escolher a melhor opção de prato. Optamos pelo cardápio promocional com entrada, prato principal, sobremesa e estava muito gostoso! Ainda que seja um pouco mais caro que outros restaurantes, compensa pela qualidade e o ambiente diferenciado em frente ao rio Urubamba.

Data da visita: novembro de 2018

Caro Lucas Felipe M G, saudações e bênçãos.

É muito gratificante ler o seu comentário e estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência agradável no nosso restaurante, fazemos tudo com muito respeito e profissionalismo, especialmente Johan, que é o embaixador da Full House, muito obrigado pela sua preferência! Até logo.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida boa, vista sensacional e atendimento excelente. O Bladimir é super atencioso, sugeriu alguns entradinhas que estavam deliciosas.

Data da visita: novembro de 2018

Caro Carol F, tenha um lindo dia.

Saudações e muitas bênçãos

Muito obrigado pela sua preferência e por compartilhar sua experiência em nosso restaurante, feliz em atender às suas expectativas, o nosso embaixador Bladimir muito feliz em ajudá-lo, volte em breve e não se esqueça de recomendar.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Almocei no restaurante para esperar o trem de volta a Cusco. A comida é a bebida sao deliciosas. O ponto tb é muito bonito pois tem uma varanda ao lado do Rio. Fui muito bem atendido pelo Bladimir. Recomendo a todos que vierem visitar Machu Picchu.

Data da visita: novembro de 2018

Caro Ricardo V. Seu comentário é muito lindo, obrigado.

Receba uma saudação calorosa da família Full House.
Agradecemos sua preferência durante sua viagem a Machu Picchu. Bladimir é um embaixador da marca Full House e trabalhamos para acompanhar as suas expectativas e estamos felizes em saber que o serviço do pessoal, a proposta culinária e os nossos serviços em geral foram do seu agrado.

Esperamos voltar muito em breve.

Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Não tem como descrever, após uma manhã inesquecível nas Ruínas de Machu Picchu, o almoço não poderia ser diferente, a comida excelente, atendimento espetacular feito pelo Bladimir. Vale muito apena, custo e qualidade 100%

Data da visita: novembro de 2018
Victor C, Propietario do(a) FULL HOUSE COZINHA PERUANA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2018

Estimado cliente, Resort08383156789.
Muito obrigado pelo seu comentário, é bom saber que você se sentiu confortável em nosso restaurante e que gostou da nossa comida, nós fazemos isso com muito amor, volte sempre que quiser.
full house peruvian cuisine

Os viajantes que viram FULL HOUSE COZINHA PERUANA, também viram

Aguas Calientes, Machu Picchu

Já visitou FULL HOUSE COZINHA PERUANA? Compartilhe suas experiências!