“Recomendadíssimo”
Avaliação sobre Full House Peruvian Cuisine

Full House Peruvian Cuisine
Descrição: A especialidade é a comida peruana. Temos uma varanda com vista panorâmica para o rio, estamos a 2 minutos da estação de trem,
Publicada 1 de maio de 2018

Recomendadíssimo. Pedimos um Cuy (69 soles, que é o famoso porquinho da Índia) e um Ceviche (35 soles), ambos muito gostosos. Limonada (10 soles) e cerveja Cusquena 330ml (18 soles). O preço é ok para o lugar. Tem varanda com mesas beirando o Rio. O garçom foi muito simpático. Escolhemos ir nesse restaurante porque não cobra 10% ou qualquer percentual de atendimento. Segundo o cara do hotel que ficamos, é muito comum os restaurantes cobrarem 10% ou 20%,chegando em alguns casos a cobrarem até 30% de taxa de serviço.
Mais preços: Al Paco (40 soles). Tucho com arroz (42 soles, tucho é salmão). Limonada (10 soles). Suco de Kiwi (14 soles). Água (7 soles).

VIC THOR C, Propietario do(a) Full House Peruvian Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de setembro de 2018

Caro Ricardo A. Seu comentário é muito bonito, obrigado.
Receba uma saudação calorosa da família Full House.
Agradecemos sua preferência durante sua viagem a Machu Picchu. Trabalhamos para atender às suas expectativas e estamos felizes em saber que o serviço da equipe, a proposta culinária e nossos serviços em geral foram do seu agrado.
Esperamos voltar muito em breve.
atte Hugo Crispin

Publicada 30 de abril de 2018

Restaurante de comida típica peruana e cusqueña. Excelente qualidade em todos pratos que comemos lá. Destaque para o ceviche tradicional, lomo saltado e a carne de alpaca ao molho malbec. Vista sensacional do rio, acompanhado de seu agradável barulho de correnteza. Pisco sour muito bem preparado.
Atendimento excepcional.

Estimado Xicobry,
Muito obrigado pelo seu comentário, é bom saber que você se sentiu confortável em nosso restaurante e que gostou da nossa comida, nós fazemos isso com muito amor, volte sempre que quiser e nos recomendar.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito receptivos, comida excelente, preço justo pelo nível!! Recomendo muito!! Se forem a aguas calientes é um ponto que nao pode perde!!

VIC THOR C, Propietario do(a) Full House Peruvian Cuisine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2018

Querido:FELIPE S
Muito obrigado por ter tempo para compartilhar seus comentários sobre o nosso restaurante e o serviço que oferecemos. Agradecemos o seu reconhecimento pela equipe, profissionais a serviço de seus usuários. Esperamos por você aqui onde ficaremos felizes em receber cordiais boas-vindas novamente!
Saudações
Cozinha peruana completa

Publicada 21 de abril de 2018

Comida excelente e muito bem apresentada, ambiente ao mesmo tempo simples e bem cuidado. Preços justos para um lugar muito turístico. Se desejar, faça sua refeição na varanda, ao som do Rio Urubamba.

Estimado:OsirisJunior
Muchas gracias por haberse tomado el tiempo para compartir sus gentiles comentarios sobre nuestro restaurante y el servicio que ofrecemos. Apreciamos su reconocimiento por el personal, profesionales al servicio de sus usuarios. Le esperamos por acá donde estaremos felices de extenderle nuevamente una cordial bienvenida!
Saludos,,

Publicada 19 de abril de 2018

Foi uma surpresa este restaurante, pois a vista da varanda é incrível. A comida é saborosa e sua apresentação é impecável. Adoramos!

Querido:Bruna P
Obrigado pelo seu comentário espetacular, com certeza estaremos reconhecendo a equipe por seu excelente serviço, é um grande embaixador da marca, e obrigado novamente por nos escolher como sua estadia.
Esperamos que você nos visite novamente.
Saudações Full House Cozinha Peruana

Os viajantes que viram Full House Peruvian Cuisine, também viram

Aguas Calientes, Machu Picchu

Já visitou Full House Peruvian Cuisine? Compartilhe suas experiências!