O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (730)
Filtrar avaliações
730 resultados
Pontuação dos viajantes
219
302
115
65
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
219
302
115
65
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 730 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson M, General Manager do(a) Radisson Blu Anchorage Hotel, Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson M, General Manager do(a) Radisson Blu Anchorage Hotel, Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de agosto de 2018

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson M, General Manager do(a) Radisson Blu Anchorage Hotel, Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de agosto de 2018

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson M, General Manager do(a) Radisson Blu Anchorage Hotel, Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Radisson Blu Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson M, General Manager do(a) Radisson Blu Anchorage Hotel, Lagos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações