Publicada 14 de fevereiro de 2017

Chegamos no Hotel a tardinha juntamente com o nosso grupo do Brasil umas 23 pessoas mais ou menos.Um hotel grande amplo cheio de árvores uma piscina ao centro mas como era começo de inverno em novembro estava frio ninguém aproveitou uma pena pois ela é bem convidativa.Ali pelas sete da noite eu e minha companheira de quarto seguimos para o salão de jantar onde uma lareira acesa dava um certo aconchego ao lugar.O jantar estava delicioso lembro de uma sopa maravilhosa que degustei antes do jantar.O quarto que ocupei era bem amplo banheiro amplo pode se dizer que é um hotel tipo colonial muito limpo .Foi somente uma pernoite porque no dia seguinte seguimos viajem para o interior de Marrocos.Mas gostei sim do lugar acordei com pássaros mas palmeiras cantando alegremente.

Hospedou-se em: novembro de 2016
Publicada 12 de setembro de 2016

Fui muito bem atendido por um recepcionista extremamente gentil. O café da manhã e o jantar não eram ruins. Este hotel, entretanto, apesar de uma magnífica área em estilo marroquino e belas piscinas, precisa de alguns reparos em suas instalações. Internet ruim.

Dica de quarto: Peça quartos em plantas mais baixas, para não ter de subir escadarias. Não há elevador.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 30 de dezembro de 2015

Ficamos uma noite e hotel parecia bom, só que um pouco velho. O serviço do hotel é bom, foram muito atenciosos. O jantar era tipo buffet e foi razoável. Fica a 15-20 minutos do centro da cidade caminhando.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 28 de setembro de 2014

O que gostei nesse hotel foi o fato de ter uma arquitetura e decoração bem típica. O quarto que fiquei era grande e os funcionários foram muito amáveis mas não possue elevadores o que dificulta o transporte das bagagens. As refeições são variadas e razoável, pelo menos o café da manhã e jantar. Possui uma grande piscina que estava limpa e apta para banho. Não sei se é frequente mas assisti na área da piscina um show de percussão com nativos.

Dica de quarto: Escolha quartos do último pr´dio e que tenha vista para os jardins
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
Publicada 19 de junho de 2014

Este hotel tem uma estrutura que imita um kasbah, não possuindo elevadores e sendo algo labirintico. Os quartos são grandes mas tudo precisa de obras, todo o hotel carece de ser objeto de obras de recuperação das fachadas e do interior. Achamos engraçado terem colocado pétalas de rosa por todo o quarto, incluindo dentro da sanita... O hotel estava vazio, tinha apenas 6 pessoas - o nosso grupo. Em consequência o pequeno almoço tinha muito pouca escolha, sendo o sumo de laranja natural a estrela da refeição.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família