Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Espetacular!! Dentro da Medina, o hotel é tudo de bom; atendimento, decoração, comida, quartos é uma piscina belíssima! Ótimo preço e localização! Merece ser visitado! Aconselho duas diárias!! Não perca!!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 9 de fevereiro de 2017

Ficamos hospedados no Lina por duas noites. O Riad é uma delícia, com café da manhã típico e um gostoso spa, mas o melhor é a equipe do hotel. Fomos sempre muito bem atendidos pelo Ibrahim e pela Radia, que se desdobravam para agradar à todos, sempre com um sorriso no rosto! Recomendamos o Riad com certeza! Erica e Carlos - SP - Brasil.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de outubro de 2016

Estivemos em Chefchaouen no início de Setembro e nossa estadia no Lina Ryad foi perfeita. O hotel fica super bem localizado dentro da medina. Nossa suite era espaçosa e comfortável. Além do Spa o hotel tem um terraço muito simpático com vista maravilhosa. A equipe do hotel foi muito gentil e prestativa, especialmente o Ibrahim e o Ashraf. Esperamos retornar algum dia!

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 22 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Meu marido e eu estivemos apenas uma noite no Lina, mas a experiência foi muito boa. A recepção é calorosa, desde logo com um suco de limão gelado que é uma delicia depois da chegada com as malas no hotel (o carro tem que ficar em um dos parkings que ficam na Avenue Hassam II). Nossa suíte era ampla e confortável. O hammam foi muito bom, com uma esfoliação revigorante. O café da manhã é bem farto, com suco de laranja feito na hora, ovos, panqueca marroquina, pão, mel, iogurte, enfim, muito bom. E na saída um funcionário do hotel levou nossas malas até o carro. Uma ótima opção.

Hospedou-se em: setembro de 2016
Publicada 25 de julho de 2016

Nesse spa fiz meu primeiro hammam... aquele estrega esfrega é dolorido, mas depois dá uma sensação de limpeza e leveza... uma delícia!
Hammam melhor do que o de Marrakesh...
Não conheci os quartos, mas a decoração das salas no andas térreo é linda, e a piscina pareceu deliciosa.

Dica de quarto: Ótimo spa para fazer hammam
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois