“Uma delicia ”
Avaliação sobre Aroy Kaffeine

Aroy Kaffeine
Cozinhas Tailandesa
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com excelente atendimento. Cardápio não tem muitas opções mas atende diversos gostos. Pedimos um Pad Thai e um Wrap de frango ao pesto e ambos estavam mto saborosos.
Voltamos um segundo dia para comer a banana de sobremesa que estava maravilhosa!

Avaliou em 24 de março de 2018

Quando fui, ele ainda ficava na vila dos pescadores, no centro. Vale a pena cada centavo. Comida de excelente qualidade, bebida top, principalmente cerveja.

Atendimento bom e não tão caro.

Recomendo.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local pequeno, aconchegante bem climatizado.
Atendimento primoroso e muito cordial.
Comida preparada com qualidade e caprixo.
Variedade de cervejas, eu bebi vinho branco (bom).
A sobremesa de banana cripy é soberba!

Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando cheguei em phi phi , procurei o aroy e não encontrei ! Eles haviam mudado da vila de pescadores a pouco tempo e por isso não os encontrávamos , encontramos o restaurante por acaso e amamos ! A dona é quem atende os clientes e ela fala muito bem inglês, os pratos são deliciosos ! Jantei e tomei café da manhã nesse restaurante e não tenho nada a reclamar ! O restaurante é pequeno , quando fui somente a dona e o marido atendiam , então não vá com pressa , o atendimento pode demorar um pouco ( nada relevante ) mas vale a pena ! Comida excepcional ! O ambiente é limpo e agradável ! Possuem cervejas e os sucos são maravilhosos ! Experiementem também as sobremesas ! Vale a pena ! Voltaria sem sombra de dúvidas ! Melhor restaurante da ilha

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Se você quer ter uma excelente refeição e pratos tipicos, recomendo este restaurante porém esteja preparado para esperar (mesa e atendimento). Adoramos tudo menos o atendimento que realmente deixa a desejar. Eu mesmo tive que buscar a minha água na geladeira pois a garçonete não trazia. Mas no geral, muito bom!!!

Os viajantes que viram Aroy Kaffeine, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou Aroy Kaffeine? Compartilhe suas experiências!