“Interessante”

Banana Bar
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 4 de dezembro de 2017

Ambiente bacana, o que atrapalha é o acesso, escadas muito íngremes, se beber demais terá problemas para ir embora... ahhuahauhaua

Publicada 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A dinâmica do bar é legal, tem um dia que passa filme e depois ambiente de barzinho. Pedimos um prato de curry, um de camarão e outro de frango ( bonito, cheiroso e até saboroso) mas mega apimentado, no cardápio não havia referencia de ser apimentado, além disso que não conseguimos comer nem um terço, eu fiquei com meus lábios assados da pimenta e meu marido passou mega mau, vômito e dor de barriga. Não recomendo para comer. Tomamos sucos e estavam ótimos.

Publicada 24 de março de 2017 via dispositivo móvel

Banana bar é parada obrigatória pra quem está na ilha.
Ambiente, música e comida sensacionais, em meus dias em Phi Phi, passei variados vezes pelo bar, em seu rooftop temos uma bela vista panorâmica da praia.
Altamente recomendado.
Lembrando que toda segunda feira das 19 as 21 é possível assistir o filme The Beach, assim como demais filmes durante a semana.
A+++

Publicada 3 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do ambiente. Bem localizado. Mas no dia faltava abacate e a única carne pra por nos pratos era de salmão ou camarão... Além disso o feijão em toda a Tailândia é muito doce.

Publicada 26 de novembro de 2016

Bar fica na cobertura, em uma rua lateral à principal (linha amarela) fácil de encontrar. Ambiente descolado com mesas de ping pong e luzes neon. Na vibe "Legalize" e com drinks muito gostosos!

Os viajantes que viram Banana Bar, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou Banana Bar? Compartilhe suas experiências!