“Bonito, porem muito cheio”
Avaliação sobre Maya Bay

Maya Bay
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 46,78*
Excursão de lancha à ilha de Phi Phi por Sea...
Publicada 1 de maio de 2018

Bonito, porem muito muito cheio. Sinceramente tem outras praias mais bonitas e vazias, mas vale a visita, claro. Mas nao para de chegar e sair barcos.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos cedo e pegamos a praia bem vazia. É realmente encantadora, a praia é linda e o mar é ótimo para tomar banho. Fomos de long tail privativo e ficamos cerca de 1h30 na Praia.

Publicada 23 de abril de 2018

É uma incrível praia! Aliás, foi justamente ela a razão pela qual sempre tive desejo de visitar as praias da Tailândia. Porém, não achei a mais linda que conheci; As praias que fazem o tour Hong Island me agradaram mais, além de serem mais vazias.

Publicada 16 de abril de 2018

Dependendo do horário você mal chega na praia... fizemos o passeio bem cedinho e não havia ninguém, a praia era só nossa.

Publicada 9 de abril de 2018

Fizemos o Sleep Aboard para passar a noite no barco em Maya Bay. Valeu muito a pena. A praia é linda, e pudemos ficar mais tempo lá. Como é a mais famosa de Phi Phi, ela vive lotada de barcos de passeio e turistas. Fazendo a Sleep Aboard é possível estar lá com a menor quantidade de pessoas possível.

Os viajantes que viram Maya Bay, também viram

Ao Phang Nga National Park, Província de Phang Nga

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi
Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou Maya Bay? Compartilhe suas experiências!