“Bonito, porem muito cheio”
Avaliação sobre Maya Bay

Maya Bay
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 26,86*
Excursão de dia inteiro para Phi Phi Leh em barco...
Avaliou em 1 de maio de 2018

Bonito, porem muito muito cheio. Sinceramente tem outras praias mais bonitas e vazias, mas vale a visita, claro. Mas nao para de chegar e sair barcos.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos cedo e pegamos a praia bem vazia. É realmente encantadora, a praia é linda e o mar é ótimo para tomar banho. Fomos de long tail privativo e ficamos cerca de 1h30 na Praia.

Avaliou em 23 de abril de 2018

É uma incrível praia! Aliás, foi justamente ela a razão pela qual sempre tive desejo de visitar as praias da Tailândia. Porém, não achei a mais linda que conheci; As praias que fazem o tour Hong Island me agradaram mais, além de serem mais vazias.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Dependendo do horário você mal chega na praia... fizemos o passeio bem cedinho e não havia ninguém, a praia era só nossa.

Avaliou em 9 de abril de 2018

Fizemos o Sleep Aboard para passar a noite no barco em Maya Bay. Valeu muito a pena. A praia é linda, e pudemos ficar mais tempo lá. Como é a mais famosa de Phi Phi, ela vive lotada de barcos de passeio e turistas. Fazendo a Sleep Aboard é possível estar lá com a menor quantidade de pessoas possível.

Os viajantes que viram Maya Bay, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou Maya Bay? Compartilhe suas experiências!