Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 131/diária.

Mama Beach Residence(Ko Phi Phi Don)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
JJ Residence(Ko Phi Phi Don)
  • Piscina
Paradise Resort Phi Phi(Ko Phi Phi Don)
  • De frente para o mar
Viking Natures Resort(Ko Phi Phi Don)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Internet gratuita
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 113/diária.

• Piscina
Phi Phi The Beach Resort(Ko Phi Phi Don)
  • Restaurante
P.P. Erawan Palms Resort(Ko Phi Phi Don)
  • Café da manhã
Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Local do hotel no paraíso mesmo, porém não vá esperando passear pela cidade da ilha ou algo assim, somente há o hotel. O hotel é aconchegante, quarto espaçoso. Restaurante bom, com opções internacionais, somente o atendimento deixa a desejar. Mas é o lugar ideal para descansar e aproveitar a natureza com pessoas especiais a sua volta!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
FlorianPhiPhiIsland, General Manager do(a) Zeavola Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2017

Dear Ana,
Thank you so much for your positive and kind description of our hotel. We are glad that you and your family had a good time and enjoyed taking a rest at our beach.
We wish you and your family a healthy and successful year 2017 and would look forward to welcome you back sometimes.
Florian and the Zeavola Family

Publicada 10 de abril de 2017

Ficamos neste hotel em fevereiro de 2017, utilizamos o transfer do proprio hotel na chegada. Fica localizado em uma praia tranquila, os quartos são bangalôs muito aconchegantes e confortáveis, completamente integrados com a natureza.
Para passeios e ir a outros lugares da ilha a única forma é atraves de barcos, taxi boat.
Dos dias que estivemos na ilha achamos que o Zeavola é um dos melhores hóteis para se hospedar. Contratamos os passeios diretamente com o hotel e valeu muito a pena tambem, os preços não eram muito diferentes e o atendimento da equipe foi excelente.
Não se esqueça de levar repelente.

Dica de quarto: Todos os quartos são muito bons.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel mais maravilhoso impossível! Equipe extremamente atenciosa e preparada. Você é tratado o tempo todo como rei. As fotos do hotel encontradas na internet não fazem jus ao quão bonito e bem conservado ele é.
O preços são um pouco mais elevados que os outros locais da ilha, mas a qualidade também é muito superior.
Uma dica é experimentar o Spa do hotel. Apesar de caro, é uma experiência única!!!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
FlorianPhiPhiIsland, General Manager do(a) Zeavola Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2017

dear Renan N,
Thank you so much for your very positive review with many superlatives. The Zeavola team is always happy when our guests come home with a great impression, relaxed ready to conquer their world.
We wish you a healthy and successful year 2017 and would be happy to welcome you back sometimes in the future.
Florian and the Zeavola family.

Publicada 20 de março de 2017

Ficámos hospedados no hotel três noites em Outubro de 2016.

Fizemos o transfer directamente com o hotel que nos vai buscar ao aeroporto de Phuket numa Minivan até à marina onde esperamos pelo barco que nos leva ao hotel. Enquanto esperamos pelo barco, somos levados para um restaurante/café e é-nos oferecido um bolo, as bebidas são pagas à parte.

Para poder usufruir do transfer colectivo do hotel (THB 2.000/pessoa),os voos devem chegar antes do meio-dia, caso contrário é necessário utilizar um transfer privado ou ir de Ferry até Tonsai e depois apanhar um long tail boat até ao hotel (+/-15min). O barco do hotel sai da marina de às 14:00h e chega ao hotel às 15:15h.

Chegámos ao hotel, saímos do barco e dirigimo-nos para a zona da recepção onde efectuámos o check-in que foi rápido e eficiente. Enquanto esperamos foram-nos oferecidas uma bebida fresca e uma tolha húmida.

Os quartos situam-se em cabanas independentes com uma zona exterior e outra interior. A zona de estar é no exterior e o quarto e a casa banho são internos.

Cada cabana tem o seu espaço vedado com vegetação e tem um portão. Na entrada da cabana existe uma zona para lavar os pés e são disponibilizados chinelos.

Na parte exterior – zona de estar, existe um sofá, e umas almofadas tailandesas no chão é nesta zona que está o bar/frigorifico e existe sempre gelo disponível. Este espaço pode ser fechado com uns estores automáticos de madeira para ter mais privacidade ou mais sombra.

Duas das paredes do quarto são em vidro, uma delas dá para a zona de estar, a outra para o jardim. De forma a ter mais privacidade é necessário fechar as cortinas, pois como a cabana é mais elevada, é possível ver para o seu interior através dos caminhos. A cama é boa e tem rede mosquiteira.

Um dos meus maiores receios eram os mosquitos, depois de ler alguns comentários fiquei em pânico, mas todos os quartos possuem dispositivos para matar mosquitos e todas as noites é colocado insecticida nos quartos e são disponibilizados toalhetes DEET para os hóspedes. Penso que com cuidado, utilizando sempre repelente é possível aproveitar o melhor que o hotel e a ilha têm para oferecer e não ser picado por mosquitos. Eu não fui picada por mosquitos dentro do quarto e penso que é de louvar o cuidado que o staff tem neste sentido.

A casa de banho é grande e limpa e tem todas as amenities necessárias e tem abertura para o exterior.

Todos os caminhos do hotel são em areia, o ambiente é muito descontraído.

A piscina é pequena mas tem privacidade, existem espreguiçadeiras e guarda-sol disponíveis.

A praia é fantástica, areia branca e mar lindo de morrer com uma temperatura bastante agradável. Tem espreguiçadeiras, puffs e guarda-sol disponíveis, existe um bar/restaurante na praia.

O pequeno-almoço é servido numa sala na praia e pode ser tomada no exterior. Apresenta muita variedade, tanto ocidental, como asiática e produtos de qualidade.
O bar da praia é bom principalmente para bebidas e snacks.

Uma das noites jantámos no hotel, no restaurante da praia, o local é fantástico o serviço é bom, mas a comida não é nada de especial, principalmente para o preço que se paga.

Nas outras noites fomos jantar nos restantes nas proximidades do hotel, também não são fantásticos, mas têm uma boa relação qualidade-preço.

O hotel disponibilizada as principais excursões das Phi-Phi Islands e longtail boats para ir a Tonsai (mediante pagamento).
Nós fizemos a excursão a Maya Bay com o hotel e foi muito bom, fomos num speedboat com cerca de 10 pessoas, saímos bem cedo do hotel, por volta das 08:00 da manhã a viagem demora cerca de 20 minutos e chegamos com a praia ainda vazia, conseguimos visitar a ilha com calma e com pouca gente. A excursão inclui snorkeling, paragem para dar uns mergulhos no mar e visitar uma gruta e ainda vimos uns macaquinhos, águas, bebidas não alcoólicas, fruta e bolinhos. Foi fantástico, recomendo muito esta excursão com o hotel.

Para mim o único ponto negativo foi o hotel não dispor de viagens gratuitas para Tonsai Pier, para o nível que o hotel apresenta e o preço da diária, justificava oferecer este serviço.

O staff do hotel é muito atencioso e prestável, sempre disponível e com um sorriso no rosto.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
FlorianPhiPhiIsland, General Manager do(a) Zeavola Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2017

Dear Amcarrico,
Thank you very much for your very detailed and positive review, this will help our future guests to get interesting information about the resort. It is delightful that you had such a good time. We have shared your comments with our staff and also your praise for their service and their smile.
Wishing you an excellent year 2017, stay healthy and successful.
Florian and the Zeavola Team.

Publicada 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é realmente diferenciado, a praia é super tranquila, o atendimento dos funcionários é excelente, eles se atentam nos pequenos detalhes, café da manhã muito bom e jantar à luz de velas de frente para o mar (o restaurante tb é muito bom), recomendo e voltaria!

Hospedou-se em: março de 2017

Dear Marcelo D,
Thank you so much for your excellent comments about the hotel and the staff. We try to have an individual service delivery for all our guests and our staff is trying to make everybody happy.
We wish you an excellent year 2017, stay healthy and successful.
Florian and the Zeavola Team