“Escolha sem medo se quiser variar - a bruschetta com abacate estava maravilhosa. Não recomendo para comida típica.”
Avaliação sobre Unni's Restaurant

Unni's Restaurant
Cozinhas Mexicana, Tailandesa, Escandinava, Minorias étnicas chinesas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos uma entrada que adorei- bruschetta com abacate, estava divina - além de nachos com cheddar - bem feitos, e uma massa de excelente paladar.
Como exceção, o PadThai estava muito doce, bem mediano perto de tantos que já experimentamos.
O atendimento foi rápido e gentil, várias vezes nos perguntaram se queríamos algo e o caixa fez questão de saber se havíamos sido bem atendidas e estava tudo certo.

Avaliou em 8 de junho de 2017

O cardápio tem muitas opções e a comida é realmente boa, bem temperada, com bons molhos.
Mas o atendimento foi bastante demorado. Tá certo que a casa estava cheia, mas muito provavelmente esse tipo de situação acontece sempre e o restaurante deveria estar melhor preparado para lidar com isso.
De qualquer maneira, recomendo.

Avaliou em 18 de maio de 2017

Comida sensacional. Preço justo, Super recomendo!!! Atendimento personalizado e muito muito bom!!!
Quando é feito o pedido, tudo muito bem explicado e detalhado!!!

Avaliou em 18 de abril de 2017

melhor comida que comi na ilha.
já estava cansado da comida local e lá comi carne de boi excelente com purê de batatas. Recomendo muito

Avaliou em 1 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei muito decepcionada com a qualidade do atendimento no café da manhã. Funcionários rudes, pareciam estar com raiva de estar trabalhando. Acredito que isso deve acontecer só no café da manhã, quando não tem gerente por perto pra ver.
O preço é ok, ambiente bacana, qualidade do café deixa a desejar porque os funcionários trazem seu café primeiro e depois de 15 minutos (já com o seu café frio) trazem o resto, também frio : aí você toma café frio com torrada e ovos frios. Agora se está tudo frio, por quê a demora? Só tinha 4 pessoas no restaurante . Minha recomendação é :se for para tomar café da manhã, não vá.

Os viajantes que viram Unni's Restaurant, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou Unni's Restaurant? Compartilhe suas experiências!