“Inesquecível experiência.”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 77,21*
Mergulho Divertido Local
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 4 de janeiro de 2018

Uma das principais equipes de mergulho de PhiPhi. Nunca tinha feito. O atendimento é bem eficaz. Tem vários instrutores de diversos lugares do mundo que falam diversas línguas, inclusive português. Bem legal.

Publicada 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Não imaginávamos que gostaríamos tanto do mergulho!
No começo um pouco de receio, pois nunca tínhamos feito antes.

Mas o pessoal é super profissional e divertido.
Gostamos de existir instrutores que falavam a língua portuguesa, para não perder nenhum detalhe das instruções.

Equipamentos e barco em ótimas condições.

A todo momento o instrutor está ao seu lado te guiando.

Paisagem paradisíaca!!!

Enfim, recomendo o passeio.

Publicada 15 de março de 2017 via dispositivo móvel

Super profissionais, ótimo atendimento e encontrei instrutores que falavam português, aí me senti em casa ... Agradeço ao instrutor Mariano Parajon e a Phi Phi Scuba Diving Center por me ajudarem a concretizar o sonho de mergulhar no mar da Tailândia. Amei cada segundo do mergulho, simplesmente maravilhoso!!!Obrigada

Publicada 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Equipe muito atenciosa desde a venda, mergulho, pós-venda. Preço bom e falavam português. Ótimos locais de mergulho.

Publicada 12 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fiz o Discovery Scuba Diving (mergulho para quem não tem curso) pela primeira vez aqui em Phi Phi. Como eu já imaginava, fiquei bastante tensa nos primeiros momentos, e, se não fosse a paciência e experiência do Dodô, meu instrutor no mergulho, eu teria desistido e deixado de ter esse momento incrível que tive. Fazer o mergulho aqui foi incrível, e a estrutura da empresa, com seus instrutores bem treinados, materiais novos e bem cuidados, lanchinho pós mergulho, fizeram toda a diferença. Valeu muito a pena! Super recomendo!

Os viajantes que viram Phi Phi Scuba Diving Center, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou Phi Phi Scuba Diving Center? Compartilhe suas experiências!