“Mergulho Open Water”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 107,42*
Discover Scuba Diving
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fizemos dois mergulhos bacanas e com segurança em dois pontos. Um foi em Bida Nok e outro em Table Coral. Vimos tubarões em ambos e muita vida marinha e corais! A equipe era técnica e quem nos atendeu (Xavi) e nos acompanhou nos mergulhos foram um casal de chilenos muito bacana (Felipe e Noelia) pessoas gente boa e profissionais! Tivemos um contato rápido com o Dodo que é brasileiro e cidadão do mundo (esteve em 78 países, morou em vários ) e trabalha na operadora e nos pareceu muito prestativo e gente fina também!

Publicada 21 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos a grata surpresa de conhecer a equipe, o Dodo (instrutor brasileiro) e Adam (instrutor Checo) e demais pessoas dessa incrível cia de mergulho.
Minha noiva e eu estamos muito felizes pela decisão assertiva e tão positiva do jeito que foi. Recomendamos muito e podemos dizer que nossa viagem à Tailândia ficou nota 11 após o mergulho!
Vão sem medo pq vale muito a pena!

Publicada 30 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Equipe muito atenciosa e técnica. Equipamentos de qualidade, barco confortável, o mergulho inclui almoço, água e café. Dodo foi meu instrutor e me deixou muito segura. Foi um instrutor por pessoa. Vale muito a pena. Grata pela experiência maravilhosa!

Publicada 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Não deixem de mergulhar em ko phi phi. Pude ver tubarões, tartaruga e outros animais incríveis.
Tem um instrutor brasileiro, o Dodo, experiente mergulhador que transmitiu muita paz e segurança, e nos ensinou muita coisa no pouco tempo que tínhamos.
Como mergulhador profissional, já morou em mais de 70 países, e um dia vai escrever um livro a respeito.
Pelo que constatei, é a única agência que disponibiliza um instrutor para cada pessoa. Tem lugar que chega a ser 4 para um instrutor.
Em ko phi phi procurem o Dodo, não vão se arrepender.

Publicada 4 de novembro de 2016

A experiência é incrível, vale a pena! O atendimento é muito bom e mergulhei com instrutor brasileiro o que facilitou bastante. Recomendo!

Os viajantes que viram Phi Phi Scuba Diving Center, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou Phi Phi Scuba Diving Center? Compartilhe suas experiências!