“Must do / Tem que ir ”
Avaliação sobre Captain Bob's Cruise

Captain Bob's Cruise
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou 30 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Must do in Phi Phi... The tourist guises makes you feel great, a lot of Beer is also very good. The value money/Funny is very good! Theres one tourist guide called MoMo what a funny crazy guy !! And a very special thanks for Brasilian tourist guide Rafael, who did everything he could to make me and My girlfriend feel very great with a lot of photo style and take care about us!!!! In portuguese now... Aí galera, quem não fizer esse passeio não sabe o que tá perdendo, foi o melhor passeio que eu fiz em Phi Phi, é open bar, tem almoço, você visita os principais pontos turísticos, curtindo um som da hora com um visual top, faz Snorkel... Faz tudo! Inclusive ficar muito chapado! É open total!! E tem o Rafael que é um guia muito da hora, que inclusive ficou nosso amigo, pois o cara é muito bacana mesmo e, pra minha namorada que entendia pouco de Inglês, foi fundamental pra ela entender todos os pontos turísticos... Vão em dois barcos então não esquece de solicitar ele no seu!!! Vale a pena confiem no papito aqui!!!!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Captain Bob's Cruise
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 22 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

A lancha é confortável, a tripulação é super animada, comida boa, frutas... a bebida é mais que liberada (quase forçada hahaha). O passeio é guiado, onde o guia conta a história de cada parada. Nós fomos em casal, mas foi bem misto. Vale muito a pena!

Avaliou 13 de Novembro de 2015 via dispositivo móvel

Melhor coisa que fizemos em PP! Pessoal animado, muita bebida e os lugares mais incríveis que já vi! Vale a pena pagar R$200,00 pra ir!

Avaliou 21 de Outubro de 2015

Muito inferior ao shangrilla.
dizem que é open bar, mas homens so podem cerveja, a qual estava muito quente. o barco é muito pequeno.
Shangrilla é muito melhor, apesar de ser mais caro.
eu já fui em ambos, por isso dou esse conselho.
os lugares que eles vão são os mesmos.

Avaliou 27 de Abril de 2015

O passeio do Bob's Sailing Booze Cruze é o mais caro da ilha (~R$300 por pessoa), mas é o único com bebida e comida liberada. Os pontos pelos quais ele passa são sensacionais e geralmente estão quase vazios - o que ajuda muito a aproveitar as passagens paradisíacas.
Funciona como uma espécie de party boat, então recomendo se você estiver mais no clima de bebida + música + paisagens maravilhosas - especialmente bom se estiver num grupo de amigos.

Os viajantes que viram Captain Bob's Cruise, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já esteve em: Captain Bob's Cruise? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos