“Mergulho excelente”
Avaliação sobre P.P. Aquanauts Scuba

P.P. Aquanauts Scuba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos ao Aquanauts por uma recomendação e a experiência foi excelente. Já tínhamos mergulhado antes em Cancún, mas o mergulho em Phi Phi foi ainda melhor! Muitos corais, tartarugas, engias e peixes. Nosso instrutor, Josh, foi muito prestativo e fez a experiência ser ainda melhor.

Melhor passeio da ilha, sem dúvidas!

Data da experiência: novembro de 2017

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Antes de vir a Koh Phi Phi, li as avaliações muito positivas aqui no TripAdvisor e realmente elas se confirmaram! Fui atendido pelo instrutor Josh, que desde o início passou muita tranquilidade, explicou como seria o mergulho e tirou todas as dúvidas que tive. O mergulho foi sensacional, a água estava com ótima visibilidade, vimos muitos tipos diferentes de peixes - coloridos, cardumes, etc! Cada instrutor acompanhou uma ou duas pessoas apenas, o que melhora ainda mais a experiência do mergulho. Inesquecível!

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada 18 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Amamos nossa experiência com a PP Acquanauts. Já havíamos feito um batismo em Noronha com a melhor empresa de lá e achamos que seria difícil nos impressionar, mas esqueçam o resto. Foi uma experiência completamente diferente, em que tivemos mais autonomia, já que era um instrutor para cada duas pessoas, e pudemos ver que não há mistério em mergulhar. É fácil e ficamos extremamente estimulados em fazer o curso de mergulho autônomo. Fora isso, a empresa leva pequenos grupos por vez e são dois mergulhos no mesmo dia, o que eu achei sensacional. Isso sem contar que o fundo do mar de Phi Phi é de uma beleza impressionante. Nosso instrutor, o finlandês Henri foi incrível e atencioso e agradecemos muito ao Liam (dono da empresa), que nos deu as melhores dicas do que fazer, inclusive de restaurantes, em Phi Phi.

Data da experiência: fevereiro de 2017
Publicada 3 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente espetacular. Inteiramente profissional e organizado. Desde o primeiro contato com Liam, todo contato com Aquanauts foi maravilhoso. Minha instrutora pelos primeiros dois dias foi Alice, garota mais querida e talentosa do planeta. Super tranquila, ajudou incrivelmente a me apaixonar por mergulho. Vimos uma vida marinha incrível já no primeiro dia. Meu terceiro e último dia de treinamento foi com Herring, um cara sorrisão super talentoso. É possível pedir para que o treinamento seja feito em português e todos três dias foram de atenção completa com um aluno por instrutor. Melhor e mais completo impossível!!! Gratíssimo e pronto para novos mares!!!!

Data da experiência: fevereiro de 2017
Publicada 16 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Melhor empresa de mergulho de Phi Phi, profissionais atenciosos e qualificados. Agradecimentos especiais aos instrutores Marina e Matt, que nos proporcionaram dois mergulhos com muita segurança e liberdade. Recomendo a todos.

Data da experiência: abril de 2016

Os viajantes que viram P.P. Aquanauts Scuba, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou P.P. Aquanauts Scuba? Compartilhe suas experiências!