“Excelente scuba diving”
Avaliação sobre P.P. Aquanauts Scuba

P.P. Aquanauts Scuba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 16 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Melhor empresa de mergulho de Phi Phi, profissionais atenciosos e qualificados. Agradecimentos especiais aos instrutores Marina e Matt, que nos proporcionaram dois mergulhos com muita segurança e liberdade. Recomendo a todos.

Data da experiência: abril de 2016

Publicada 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Steban, Madison e Fátima foram nossos guias e instrutores durante nosso mergulho em bida nok e malong. Mergulhadores excelentes e prestativos. Foram dois mergulhos incríveis, principalmente o de bida nok.

Data da experiência: fevereiro de 2016
Publicada 8 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Fátima foi quem nos levou para mergulhar, e recomendo ela, super animada e nos mostrou diversos bichos que não teríamos achado sem a ajuda dela. Estávamos em 4 pessoas e adoramos!!

Data da experiência: janeiro de 2016
Publicada 23 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

A master diver que nos acompanhou, Marina, foi muito atenciosa, transmitindo segurança para nós que éramos mergulhadores ainda inexperientes. Recomendamos esse centro Padi.

Data da experiência: novembro de 2015
Publicada 21 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos nosso tour com a Olivia, extremante delicada e animada com o nosso mergulho mesmo fazendo isso diariamente.
Não perca tempo pesquisando outra empresa, os preços são tabelados, porém é a única empresa que disponibiliza um profissional a casa dois mergulhadores do começo ao fim do passeio.
As outras costumam afirmar que fazem o mesmo, porém isso não ocorre.
O passeio é inesquecível.

Data da experiência: novembro de 2015

Os viajantes que viram P.P. Aquanauts Scuba, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou P.P. Aquanauts Scuba? Compartilhe suas experiências!