Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Salvar
Destaques da avaliação
Lancha private é o esquema

Alugamos uma lancha private então valeu a pena, porque paramos aonde queríamos, aquelas lanchas que... leia mais

Publicada em 20 de janeiro de 2018
Paradise475682
via dispositivo móvel
maravilhoso

Experiência maravilhosa, com certeza vale o preço, um dos melhores passeios na ilha. Nosso... leia mais

Publicada em 18 de novembro de 2017
Stephanye M
Leia todas as 1.111 avaliações

Publicada em 21 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos nosso tour com a Olivia, extremante delicada e animada com o nosso mergulho mesmo fazendo isso diariamente.
Não perca tempo pesquisando outra empresa, os preços são tabelados, porém é a única empresa que disponibiliza um profissional a casa dois mergulhadores do começo ao fim do passeio.
As outras costumam afirmar que fazem o mesmo, porém isso não ocorre.
O passeio é inesquecível.

Data da experiência: novembro de 2015
Publicada em 17 de novembro de 2015

Toda a equipe é muito profissional e super atenciosa, em especial a Tatiana, minha instrutora, que me deu muita segurança, apoio e liberdade no mergulho!
Eles são super organizados, equipamentos novos, e credenciados pelo PADI. O barco que eles utilizam também é novo, grande e limpo. Lanche incluso no passeio.
SUPER RECOMENDO!!!

Data da experiência: outubro de 2015
Publicada em 7 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O mergulho foi perfeito!!! Porém gostaria de creditar o instrutor francês que nos acompanhou! Foi muito paciente ao tirar todas as nossas dúvidas sobre o mergulho (eram muitas dúvidas!!!) O que gerou grande confiança e expectativa! Tudo foi muito seguro com muito cuidado pelo staff! !! Uma coisa que ninguém me avisou era o quão cansativo poderia ser um mergulho!!! Quando voltei pro hotel dormir 18 horas seguidas...

Publicada em 1 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Essa escola de mergulho tem uma ótima equipe,são atenciosos e calmos...a ilha tem muitas escolas de mergulhos e escolhemos a Aquanauts pelo trip e realmente foi tudo como lido nas avaliações anteriores...

Publicada em 23 de março de 2015

Excelente escola de mergulho, com profissionais (todos) muito competentes. Utilizam equipamentos novos e de qualidade.
Muito embora PhiPhi tenha várias escolas de mergulho, com preços tabelados, a Aquanauts superou as expectativas, seja pela qualidade e profissionalismo, seja pelo clima da escola, recomendo 100%.
Os mergulhos foram todos ótimos e bem instruídos, valendo um agradecimento especial pro meu instrutor Bruno Lyra (tirei meu certificado OWD com ele, em português!), que além de ser muito competente e entender muito, é gente finíssima!

Data da experiência: dezembro de 2014