Aberto hoje: 08:00 - 22:00
Salvar
Destaques da avaliação
Simpatia e solidariedade

O que falar dessa empresa e maravilhosa e da equipe do Phiphi Brazuca! Sensacional!!! Não tenho... leia mais

Publicada há 1 semana
fabinossa
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Equipe fantástica!!! Momentos incríveis!!!

Fizemos um mergulho com a Jaque e foi simplesmente fabuloso. Aliás, toda a equipe do The Adventure... leia mais

Gustavo_Pulga
Guaporé, RS
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.886 avaliações

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem assistidos do início ao fim, excelente atendimento, segurança e confiabilidade! Achei legal ter um guia brasileiro, o Marcel, conduzindo nosso grupo!!! Valeu pessoal

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Empresa fantástica. Atendimento excelente. Fiz Snorkell com eles neste mês de abril. Destaque para nosso instrutor Marcel que nos acompanhou, dando toda atenção necessária para um passeio fantástico. ADRIANA

Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Procurei o The Adventure Club para realizar Fun Dives em Ko phi phi e tive uma experiência ótima. Fui bem atendida a todo momento, os equipamentos estão em ótimas condições. Intrutora Nuria e dive master Marcel foram ótimos, super pacientes e fizeram os mergulhos serem incríveis. Voltaria e recomendo para qualquer um que queira ter a experiência de mergulho em Ko pHi phi.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A empresa atende e supera qualquer expectativa de um bom atendimento, de conhecimento na área e de suporte antes, durante e depois do mergulho.
A embarcação é de primeiríssima qualidade, muito confortável, muito limpa e bastante segura.
Nosso guia, o Marcel Hakime, foi Fantástico! excelente profissional e nos deu um um ótimo suporte para o mergulho seguro e muito prazeroso!

Publicada em 9 de abril de 2018

Pela primeira vez tive a coragem de realizar o mergulho graças a instrutora Mariela que me passou uma confiança que jamais senti em alguém ou em qualquer lugar!!! Já tive oportunidades de realizar diversos mergulhos, mas nunca tive coragem. Porém, através do profissionalismo, paciência e persistência da Mariela, pude confiar e realizar o melhor passeio!!! Nunca acreditei que faria isso!!! E, claro, me apaixonei!!! Realmente, me perguntei, onde estava? Por que não fiz isso antes? Estrou dentro de um desenho da Disney!!!! Mas, tudo teve o seu tempo certo e, claro, precisei esta em Phi Phi para realizar o meu primeiro mergulho!!!!

Data da experiência: janeiro de 2018