“Good Vibe”

Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Detalhes da atração
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

...tinha apenas uma boa referencia visual desta escola de mergulho,referencia essa que confirmo com 5 excelente.
Agradecimento especial ao Pedro Sterling Silva pelo acolhimento e principalmente pela disponibilização a todos o níveis.
Sem esquecer à minha dupla Lena Kah que me facultou gentilmente as fotos dos mergulhos sem qualquer interesse financeiro,(free).
Thanks a lot.

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem assistidos do início ao fim, excelente atendimento, segurança e confiabilidade! Achei legal ter um guia brasileiro, o Marcel, conduzindo nosso grupo!!! Valeu pessoal

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Empresa fantástica. Atendimento excelente. Fiz Snorkell com eles neste mês de abril. Destaque para nosso instrutor Marcel que nos acompanhou, dando toda atenção necessária para um passeio fantástico. ADRIANA

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Procurei o The Adventure Club para realizar Fun Dives em Ko phi phi e tive uma experiência ótima. Fui bem atendida a todo momento, os equipamentos estão em ótimas condições. Intrutora Nuria e dive master Marcel foram ótimos, super pacientes e fizeram os mergulhos serem incríveis. Voltaria e recomendo para qualquer um que queira ter a experiência de mergulho em Ko pHi phi.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A empresa atende e supera qualquer expectativa de um bom atendimento, de conhecimento na área e de suporte antes, durante e depois do mergulho.
A embarcação é de primeiríssima qualidade, muito confortável, muito limpa e bastante segura.
Nosso guia, o Marcel Hakime, foi Fantástico! excelente profissional e nos deu um um ótimo suporte para o mergulho seguro e muito prazeroso!

Os viajantes que viram The Adventure Club, também viram

Ko Phi Phi Don, Província de Krabi

Já visitou The Adventure Club? Compartilhe suas experiências!