O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (981)
Filtrar avaliações
981 resultados
Pontuação dos viajantes
471
309
96
60
45
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
471
309
96
60
45
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 981 avaliações
Publicada 11 de dezembro de 2016

Um Resort maravilhoso, com várias piscinas, restaurantes e Spa. Funcionários super atenciosos e restaurante com excelente opções para almoço e jantar. Café da manhã super variado e para todos os gostos.
Spa, achei acima da média $. Mas logo ao lado do Hotel, conseguimos fazer uma massagem muito boa e pagando bem menos.

Dica de quarto: para quem quer curtir o resort e descansar um pouco, sem muita badalação.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Mcz-Moreira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de novembro de 2016

Passei 13 noites neste resort fantástico no final de Outubro. O serviço é muito bom os empregados são excelentes, desfazem-se em simpatia e empenho para satisfazer os pedidos dos hospedes, deste o Toto nas piscinas até à Piya na recepção são excelentes profissionais. Diverti-me imenso e senti que estava num dos resortes mais acolhedores da Tailândia Kolanta. O Pequeno almoço é excelente e toda a oferta de um modo geral é muito boa. Em termos de preço qualidade está bastante equilibrado. Irei voltar numa próxima oportunidade.

Dica de quarto: A oferta é grande há quartos para todos os gostos
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, AAlmeida59
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RawiWarinResort, Management Team do(a) Rawi Warin Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de novembro de 2016
Tradução do Google

Dear AAlmedida59
First of all, let we take this opportunity to thank you for staying with us for 13 nights. Management and staffs are really happy to know that your stay is more than wonderful and you would love to come back. Please accept our sincere apologies for the incident which happened on your first night.The problem has been rectified and it has been noted to prevent the same case happens again in the future. Your appreciation to our wonderful staffs especially Toto and Piya is the best gift to us. It is always our pleasure to hear that our service meets our guests' expectation. Your positive comments and recommendations have been shared with our teams and definitely, it has brought the smiles to our faces. We could hardly wait to welcoming you back to Rawi Warin Resort & Spa once again in the nearest future.
With best regards,
Management Team

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pontos positivos: O Hotel é, sem dúvida, muito agradável, moderno e bonito! A comida é excepcional, a piscina ao pé da praia é fantástica, os quartos são muito acolhedores, o serviço de transporte funcionou muito bem e os funcionários muito prestáveis!
Pontos negativos: A porta do quarto tinha uma pequena abertura por onde entravam muitas melgas, o wi-fi não funcionava bem (o menos importante das férias) e como tinha chovido muito durante toda a semana anterior a água do mar não estava como desejávamos, nem a piscina no mar estava montada.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Obrigado, RebecaLopes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Fantástica piscina com vista para o mar. O espaço envolvente do resort é muito bonito. O pequeno almoço era bom mas podia ser melhor para um hotel de 5*. Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis.
Resort sem animação. O bar e todos os serviços fechavam as 23h. À 1 da manhã já não havia iluminação do portão do hotel até aos quartos. Tivemos que fazer o trajeto com o telemóvel ligado. No 1 dia tomei banho na banheira e não a limparam o resto dos dias, deixando inclusive os frascos vazios de gel de duche no rebordo da banheira. A tomada do wc funcionava mal.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Obrigado, AlexandrePtg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 8 de julho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações